martedì 23 gennaio 2007

Para onde vai o Brasil?

Levando em consideração que com a construção de Brasília, os cidadão brasileiros encontram-se endividados lá fora até hoje, podemos avaliar o novo PAC de Luis Inacio Lula da Silva, cuja experiência em administração - segundo ele mesmo - consquistou durante a vida.
Primeiro, devemos entender o que é PAC:
PROGRAMA DE AUXÍLO À CORRUPÇÃO
O programa lançado pelo presidente, distribui 503,9 bilhões de reais para empreiteiras e consórcios, iguais à aqueles que conseguiram construir uma enorme cratera no metrô em São Paulo vitimando algumas pessoas.
Como afirmar isso sem medo de errar?
É simples. Todo grande projeto depende de um orçamento. Um plano de metas e custos. Uma especificação detalhada e clara à sociedade - uma vez que são projetos públicos. Nenhum administrador confiável, estima que vá gastar R$ 1 sem dizer de onde vem o recurso e de que forma será empregado.
Lula espera gastar 17 bilhões provenientes das PPP's (parceira pública privada) sem que exista qualquer acordo formalizado hoje. Trata-se de recursos a serem captados.
Em 2010, teremos um Brasil cujas estradas serão inviáveis, os aeroportos estarão com problemas de tráfego aéreo e nossos portos aguardando a tão sonhada reforma. Só que estaremos 503,9 bilhões mais endividados. Eu aposto minha vida nisso.
O PAC merece a fiscalização da sociedade. E sabemos que a sociedade não possui meios para isso, pois não conseguimos atendimento médico, educação, justiça e empregos dignos. Logo, o PAC não é uma viagem de um administrador sem experiência, mas é uma triste excursão que o povo estará sendo submetido.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença