domenica 16 agosto 2009

Você quer José Serra na presidência?

Então você deseja que a corrupção, a sacanagem, a roubalheira permaneça como é hoje. Um pouco mais disfarçada, é verdade.

José Serra era o Ministro da Saúde quando meu filho foi assassinado por uma máfia de tráfico de órgãos em Poços de Caldas, Minas Gerais. Serra abriu as portas do Ministério para que o chefe da quadrilha, Carlos Mosconi (PSDB-MG) acompanhasse as auditorias pessoalmente. Foi o próprio José Serra que afirmou ter feito isso, através de um ofício elogiando os traficantes.

Depois disso, Serra e Mosconi entraram em atrito. Mas reataram. Hoje são velhos amigos, como antes.

O Brasil passa por uma fase política irremediável. O brasileiro terá de escolher entre Dilma, Ciro Gomes e Marina Silva. Em qualquer resultado, não mudará nada.

Tenho ouvido que Serra é o menos pior. Ora, se Serra é o "menos" pior e ajudou a acorbertar o assassinato de uma criança de 10 anos, credenciando um dos assassinos logo em seguida para fazer transplantes porque o chefe da máfia também era do PSDB, eu imagino como seja o pior.

O que está claro é que o Brasil não tem rumo. Não tem esperanças. Não tem uma pessoa capaz de assumir a presidência e fazer o que é preciso para os brasileiros. O Brasil não tem saída.

Jose Serra submeteu-se a chantagem, e se o fez é porque tem algo que deve ficar escondido. Vote em Serra, mas não se queixe depois dizendo que não sabia.

Durante a gestão de José Serra, os transplantes em Poços de Caldas eram pagos sem que a central fosse credenciada para isso, como determina a "rígida" lei de transplantes. E mesmo assim, os traficantes recebiam religiosamente pelas captações e transplantes realizados. Auditores afirmaram isso em depoimento a polícia federal. Descobriu-se que o Ministério da Saúde pagava até cirurgias de parto feito em homens.

Vote Serra, mas não se engane. Ele é igual ou pior ao que está ai.

Veja como Mosconi e Serra trabalhavam bem juntos clicando aqui. Obviamente, nenhum dos crimes relatados acabou em punição. Na reportagem, destaco o seguinte trecho:

Dois outros deputados na lista K, Sebastião Madeira e Carlos Mosconi, são médicos, tucanos e defendem projetos que interessam a multinacionais. Madeira é autor do projeto que isenta os preservativos da cobrança de Imposto sobre Produtos Industrializados, em trâmite no Congresso. Mosconi deu, em abril, parecer favorável à isenção de impostos para filtros solares. Preservativos e filtros solares são dois dos produtos mais vendidos pela Johnson&Johnson, cliente de Santos até julho. Mosconi também fez o favor de abrir as portas do Ministério da Saúde a outro cliente da APS na área médica, a importadora de remédios Meizler. “No começo do ano, intermediei uma audiência entre representantes da Meizler e o diretor de Políticas Estratégicas do Ministério da Saúde, Platão Fischer”, confirmou o deputado. Os executivos da Meizler estavam trabalhando para reverter a eliminação da empresa numa concorrência pública para fornecimento de hemoderivados, como a albumina, usada para repor proteínas no sangue. Era um negócio de R$ 42 milhões. A licitação foi cancelada em março. Os dois médicos-deputados receberam a mesma pontuação na agenda do lobista: 50K para cada um. “Não sei o que significa esse negócio de K”, disse Mosconi. “Meu nome pode ter aparecido até um milhão de vezes na agenda, mas não sou corrupto”, declarou Madeira.

K = mil. Portanto Mosconi teria faturado pelo menos 50 mil. Outros registros de Mosconi foram encontrados na agenda. Na época, o projeto de regulamentação do Lobby foi proposto por Marco Maciel e colocado em votação em regime urgência pelo presidente da câmara Aécio Neves (PSDB). Mosconi hoje é braço direito de Aécio Neves. Para notícias que comprovam o que estou dizendo clique aqui.

Sinto muito pela falta de opções, mas esta é a realidade.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença