domenica 23 agosto 2009

Perseguição contra blogs


O Brasil é um país de merda! Democracia - como dizia um candidato a presidência - é o caralho!

Por meio ilícito alguns grupos de vagabundos desqualificados estão sabotando blogs cuja opinião e notícias desvendam a verdadeira cara do governo. DOIS EM CENA, ANTI FORO DE SÃO PAULO e PROSA E POLÍTICA são alguns dos blogs que foram sabotados.

Há algum tempo o Brasil vem injetando milhões em verbas de publicidade nos veículos "oficiais" de comunicação para que a verdade não seja divulgada. Raramente podemos ler algo na imprensa brasileira sobre o Foro de São Paulo, por exemplo. Toma lá, dá cá. Não precisa ser muito inteligente para constatar isso. Dê uma folheada nas revistas brasileiras de grande circulação e perceba a quantidade de publicidade vinda do governo, como se o governo estivesse tentando vender um produto. E de fato está. O produto chama-se socialismo com fortes tendências comunistas.

A intimidação, a sabotagem, a obstinação em não permitir que informações sejam distribuídas sem que o governo consiga controlar, é o primeiro passo para a censura, e o passo mais curto para a ditadura. Com as eleições de 2010, o governo já está estudando uma forma de fechar os blogs anti governo do PT. E já sabem que não precisam de muito esforço. Basta uma ação cautelar e todos irão abaixo.

Em 2000, fui um dos primeiros brasileiros a ter um site bloqueado pela justiça por divulgar fatos e denúncias envolvendo figuras políticas importantes e médicos renomados. Sem qualquer motivo, a liberdade de opinião foi canetada por um juizinho de merda da cidade de Poços de Caldas que trabalha para a máfia. Na época, este juíz enviou um ofício ao escritório do YAHOO Brasil exigindo a retirada do meu site do ar. O YAHOO Brasil, por sua vez, respondeu que o site estava hospedado em território Norte Americano e nada poderia fazer.

Então o juíz enviou outro ofício, AMEAÇANDO o YAHOO Brasil a tirar a página do ar sob pena de ser responsabilizado judicialmente ou ainda acusado por descumprir mandato judicial. Pois bem! juridicamente falando, se a máfia desejasse mesmo tirar a página do ar, deveria entrar na corte americana para que ela decidisse a retirada ou não, uma vez que o site estava armazenado sob jurisdição americana, mas, com a ajudazinha de um juizinho de merda, o site caiu. Obviamente o YAHOO Brasil não desejava comprar um briga que não era dela.

Vamos aproveitar os blogs, pois em um curto prazo de tempo, estaremos todos cerceados e bloqueados. Afinal, juiz de merda é o que não falta no Brasil, e tem muitos juízes vermelhinhos espalhados por ai.

Deveriamos criar uma associação de blogueiros e por via judicial fazer valer a democracia. Lutar pela liberdade de expressão e opinião que estão garantidas na constituição. Deveriamos criar um grupo forte para proteger nossas palavras e não deixar que meia dúzia de vagabundos nos perseguissem como se fossemos criminosos. Sabotagem é sujeira, e sinal de que os bloqueados estão de fato incomodando.


3 commenti:

Dois em Cena ha detto...

Obrigada, Paulo. Alias, esse bote em mar revolto, todos nós, mais dias, menos dias, teremos que remar.
Essa gente é muito desocupada. Vivem de bolsa esmola.
Bjos na família

Anita ha detto...

Paulo, é bom sim que estejamos incomodando.

Não só os bloqueados, mas existem também aqueles que estão sofrendo um bombardeio de comentários petralhas, que às vezes, por tão baixos, não podem sequer, serem publicados. É realmente uma vergonha em um país que se diz democrático ocorrerem este tipo de coisas.

A sua idéia de associação de blogueiros a favor da liberdade de expressão é muito boa. Temos que conversar sobre isso na prática.

Podemos conversar mais por e-mail? Tenho algumas idéias.

anita@institutomillenium.org

Klauber Cristofen Pires ha detto...

Olá Paulo,

Você foi adicionado à LIBERESFERA. (http://libesfera-libertatum.blogspot.com/)

Abs

Klauber

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença