venerdì 28 agosto 2009

Advogado de defesa de Palocci é imbatível!


Sejamos honestos. Quem pode pagar um advogado de defesa como o Palocci pagou, fica realmente difícil qualquer tipo de acusação ser acatada. Não é muito difícil ligar o A ao B e concluir que Palocci realmente foi o mentor intelectual de tudo o que fizeram com o injustiçado caseiro. Os telefonemas, os encontros e o principal: o interesse de Palocci e todos os passos dados para obter o extrato de Francenildo foram evidenciados.

Mas que advogado!! Qual o nome mesmo daquele advogado de defesa que assisti com muita atenção pela TV Justiça? Um momento, vou procurar no Google. Assim que localizar, vou tentar inclusive colocar uma foto dele. Merece! Trabalhou muito bem...

E que equipe! Tinha uns 8 naquela equipe! Todos diziam que o advogado deu uma aula ali! E que aula! O STF deveria imprimir um livro com todas as explicações que o advogado do Palocci deu. Foi demais... O cara citou até tribunais da Alemanha. Que cultura!

Palocci nem era candidato ainda, e o advogado e a equipe já estavam falando de votos.
"Meu voto segue o de vossa excelência!"...

Perai... Pesquisando.... Preciso saber o nome dele.

Mais um pouquinho....

ACHEI! Ele se chama GILMAR MENDES! Puxa, como eu pude me esquecer. Ele estava sentado numa cadeira alta de onde podia assistir a tudo e a todos. Por que é mesmo que ele estava sentado lá?

Mas enfim, vamos ao que interessa. Quando o advogado de defesa de Palocci, o Doutor Gilmar Mendes apelou alegando que era preciso ter cuidado com a dignidade humana dos acusados, eu pirei! Ele deu uma invertida que ninguém esperava. Francenildo quase saiu algemado. Bandido! Quem mandou depositar uma graninha na conta.

Mas que advogado heim!! Olha a foto dele ai:

E podemos ver que o cara não é pouca bosta não. É muita bosta! Amigo do Lula. Nesta foto, o Lula está dizendo: "Fala aquela parte de novo do segurança que você pensava que estava no seu carro mas não estava! Isso vai pegar legal. Vai demonstar como as pessoas pensam que viram uma coisa mas não viram! Muito boa!"

Se Palocci tivesse determinado a alguém que desse um tiro na cabeça de Francenildo, seria mais lucrativo. Da mesma forma que ele não tinha culpa de nada, não se pode dizer sequer que ele mandou quebrar o sigilo e muito menos que determinou que o extrato fosse enviado a imprensa, ninguem poderia afirmar que ele tivesse mandado matar o caseiro. O fato de ele ser o beneficiado, não significa nada. O fato da arma ser dele, menos ainda. Afinal, temos que zelar pela dignidade humana dos acusados.

Os telefonemas realizados do celular de Palocci para a Revista Época naquele dia (6 vezes), foram ilações maldosas. O Doutor Gilmar Mendes nem perdeu tempo com isso. Bobagem... isso não prova nada.

E por falar em provas, o STF parece que não reconhece mais o que é indício. Daqui por diante, se não houve uma carta de próprio punho assinada pelo criminoso, confessando ter praticado um delito, não será passível de sofrer ação penal. Sem indícios não tem culpados, mesmo que exista o crime.

É desta forma que desejam no Brasil que se prove o tráfico de órgãos. Deve haver um recibo de compra e venda, assinado pelas partes envolvidas com firma reconhecida em cartório. Se não for assim, não tem tráfico. Como já disse várias vezes, o Supremo poderia soltar Fernandinho Beira Mar. Nunca encontraram um só recibo de venda de drogas com ele. Os indícios (milhões de dólares que ele movimenta), não podem ser considerados provas. Onde está a dignidade humana do acusado?

Puxa... Será que o Fernandinho conhece este advogado de defesa do Palocci? Deve custar muito caro, mas resolve né? Anota ai Fernandinho: GILMAR MENDES. Este é o cara. Que advogado!!

Eu cantei a bola. Os blogueiros nem estão falando nada. A notícia já havia sido vazada propositadamente na semana passada para que a sociedade brasileira se acostumasse com a idéia.

Fomos convencidos que existiu um crime, mas não houve criminoso, e como o próprio Ministro Marco Aurélio disse, dificilmente o que restou será condenado. Estava no ofício de sua função. Entre milhões de clientes, Mattoso desconfiou do caseiro e quebrou o seu sigilo por ter prerrogativa funcional. Um inquérito foi aberto contra Francenildo imediatamente após a quebra de sigilo. Ninguém questionou como obtiveram o extrato. Inquérito no desgraçado e pronto.

Depois, as 23:00 hrs, preocupado com a lavagem de dinheiro que Francenildo estava fazendo, Palocci recebeu o extrato em mãos para tomar providências, e coincidentemente, era do Francenildo que estava contando para todo mundo como funcionava a casa de Palocci onde a nação estava sendo roubada.

É sempre preciso não esquecer o passado. Quem não se lembra do padre Júlio Lancelotti que pagava a pajero de um chantagista? Os chantagistas foram presos, mas absolvidos no processo. E o padre que acabou sendo processado, também foi absolvido. Entenderam? Houve a chantagem, o padre pagava uma pajero para o acusado ou vítima (sei lá... hoje não é possivel saber mais quem é a vítima ou o acusado), e todos foram absolvidos.

Estamos gastando muito dinheiro com investigações. Tudo besteira. Esses delegados não sabem de nada. Indiciam inocentes só para ver a cara deles de preocupado. No final, ninguém é condenado. O crime? ahhh mais crime tem em todo lugar. Se começarmos a culpar todo mundo pelos crimes que acontecem, metade dos brasileiros vão acabar preso. E quem vai votar no Palocci depois, estando na cadeia?

Gilmar Mendes né? Não posso esquecer este nome. Quanto será que custam os seus honorários de defensor? Com um advogado desses nós podemos cometer o crime que quiser, pois o STF não vai acatar nunca! Ele é muito bom!!!

Ouvi dizer que no próximo dia 9 de setembro, irão julgar o caso de Cesare Batisti. Aquele que não cometeu crime nenhum, embora 4 pessoas tenham sido mortas por ele. Alguns pessoalmente, outras sob comando dele. Ouvi dizer também que este Gilmar Mendes também é o advogado de defesa dele. Vai ser barbada. Gilmar Mendes vai conseguir culpar a Itália, tenho certeza.

Que cara bom este Gilmar Mendes. Que advogado!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Editando....

Que mancada!!

Fui informado por um amigo blogueiro que o Gilmar Mendes é o presidente do Supremo Tribunal Federal. Que mancada a minha! Podia jurar que ele era o advogado de defesa do Palocci. Desculpem-me pelo erro. Da próxima vez vou me informar melhor sobre o meio jurídico. Bem que eu vi que tinha alguma coisa estranha. Aquelas roupas... aquela cadeira... aquela histórinha. Gilmar Mendes né? Nunca mais vou esquecer.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença