giovedì 13 agosto 2009

No Brasil, a mentira não tem perna curta


A foto acima representa a mentira no Brasil. Nos outros países a mentira tem perna curta. No Brasil não. A mentira é forte e robusta e vale ouro. Isso significa dizer que é no Brasil que encontram-se os maiores mentirosos da atualidades. E não precisa muito esforço para encontrar um. Basta ir à Brasília ou a uma reunião de médicos transplantistas. A mentira faz parte da rotina deles.

A mais famosa das mentirosas é a Dilma, Ministra chefe da casa civil. Lógico que ela está longe de superar o presidente da república, que todos sabemos, possui ligações com narcotraficantes das FARCs Colombianas, mas isto é texto para outro post.

Dilma mentiu em seu currículo. Foi desmentida. Depois mentiu de novo ao dizer que não sabia, e foi novamente desmentida e tudo ficou por isso mesmo, afinal, a foto acima revela que no Brasil a mentira está longe de ter pernas curtas.

Agora, Dilma está enrolada novamente. Ela alega que não falou com Lina Maria Vieira, solicitando que as fiscalizações nas empresas de Sarney, fossem "aceleradas". Mas as evidências dizem o contrário. Conhecendo estes canalhas como eu bem conheço, posso relatar aqui como funciona em detalhe:

1. Lina deve ter recebido recados que deveria calar a boca. Não o fez por uma questão de carater, algo que os marginais canalhas que estão no poder desconhecem.

2. O próximo passo é desestabilizar financeiramente já que o psicológicamente não funcionou. Então a demitiram.

3. Com o risco de que o caso venha a tona, é hora das intimidações. Lula disse: "Quem construiu essa fantasia, essa história, em algum momento vai ter que dizer que foi um ledo engano”. Ou seja, é um recado para que Lina vá a imprensa e diga: "foi um ledo engano".

4. Como pessoas que possuem carater não arredam o pé, o próximo passo é a justiça. Acredito que neste momento, advogados já estão se preparando para uma interpelação judicial. Isso causa um efeito moral terrível nos fracos e covardes, mas não em pessoas de carater.

5. Se nenhuma das pressões anteriores derem certo, resta o já manjado procedimento comunista, muito usado pelos nazistas: desqualificar a denunciante. Colocar sobre ela todo o tipo de dúvida em relação a sua vida pessoal. Acusá-la de problemas mentais e emocionais pelo "processo" que está sofrendo. Quem não se lembra de quando Silvio Pereira procurou a folha de S.Paulo para denunciar que agiu sobre certas forças? Logo disseram que ele estava com problemas mentais e emocionais!

5. Se Lina mantiver seu carater, depois de todas as pressões que citei, sustentará a verdade até o final mesmo tendo consciência do tamanho das pernas da mentira brasileira. E ai começam as outras ameaças. As físicas. Neste caso, é hora de embarcar para a Itália ou outro país onde ainda respeitem a verdade.

A pistoleira Dilma não pode mais uma vez assumir que mentiu, mesmo que isso não lhe cause nenhum problema judicial, até porque, no Brasil, Palocci por exemplo quebrou o sigilo de um caseiro ilegalmente e hoje está muito bem obrigado depois de mentir, dizendo que não sabia. Aliás, Lula está muito bem e sempre diz não saber de nada - outra grande mentira.

O problema é que Dilma, além de pistoleira é candidata, ou pensa que é. Se ela revela agora o carater que todos os brasileiros de bem já sacaram, ela pode perder muitos votos daqueles que ainda acreditam nela e deixar o plano de Lula à deriva. E Lula não quer colocar agora em ação o plano B (um golpe). Não é a toa que Lula mandou um recado para Lina.

Em todo caso, Lina, lhe desejo boa sorte. No Brasil, ainda que você prove o que disse, não acontecerá nada. Você não terá seu emprego de volta, Dilma não será levada à juízo e o projeto Lula comuno-narcotraficante continuará a todo vapor.

Se no Brasil, não se importam com médicos que matam crianças para traficar órgãos, não se importaram com a mentira da ministra, que aliás, já está acostumada a isso.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença