giovedì 14 maggio 2009

UNESCO vai premiar um genocida brasileiro


Todos os anos morrem 50 mil brasileiros vítimas de violência urbana. Para o atual governo que no passado assaltou, matou, justiçou, estuprou e sequestrou, isso não significa nada. A cada ano no Brasil desaparecem quase 200 mil crianças. A maior parte volta para casa, mas a pequena parte simplesmente deixa de existir sem que ninguém explique o que aconteceu com elas. Não há qualquer movimento de direitos humanos que se interesse por estas crianças pois, todos eles estão sendo financiados pelo governo (e muito bem financiados) para classificarem "direitos humanos" como algo existente apenas para "vítimas do regime militar". 

No Brasil, sem hipocrisia, há um batalhão de esquerdistas que querem ser indenizados por terem matado e roubado no passado. Eles acreditam que são os únicos portadores de direitos humanos, graças a Lula e sua política.

Seguindo o conselho do próprio presidente, sejamos menos hipócritas. Lula tem ligações com o Narcotráfico. Basta olhar o foro de São Paulo, criado por ele, onde se percebe a presença da FARC. Em outras palavras, Lula associou-se (sem hipocrisia e mais uma vez) a sequestradores e traficantes de drogas. 

O brasileiro honesto não pode falar isso. Se escrever pode ser processado - sem que Lula seja ao menos investigado. Lula asilou Olivério Medina (que sem hipocrisia) é líder da FARC. Lula está cometendo crimes contra a humanidade ao fingir que no Brasil não existe corrupção, violência e que 50 mil brasileiros perdem a vida todos os anos por falta de uma política honesta de segurança pública.

Lula está aparelhando o estado com o que ele tem de pior. Lula é um marginal que deveria ser combatido a qualquer custo, mas o brasileiro só vai às ruas (sem hipocrisia), quando prendem traficantes. Lula na verdade, está em casa. Ele descobriu a essência do brasileiro e como usá-la. Ele sabe que nada lhe atinge. Ele sabe que pode tudo porque no Brasil ninguém tem coragem de deixar a hipocrisia de lado. 

Sem hipocrisia, Lula é um genocida e tem ligações com o narcotráfico.

Sem hipocrisia, a UNESCO escolheu Lula para receber o "prêmio pela paz 2008". Seria interessante que a UNESCO - sem hipocrisia - seguisse os conselhos de Joaquim Barbosa: 

"Saia às ruas UNESCO, saia às ruas!"

Lula. Sem hipocrisia? Você é um genocida.
Eu digo que você tem ligações com o narcotráfico porque não tenho medo de você. E você não se preocupa com o que eu digo porque sabe que ninguém hoje no Brasil tem coragem de enfrentá-lo.


0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blog Archive

Blogs que fazem a diferença