domenica 14 giugno 2009

Você lê o G1? Acho que esta na hora de repensar.

No Link G1(GLOBO), você poderá ler o texto na íntegra. É nojento e impõe ali um raciocínio socialista. A imprensa está vendida e isto não é novidade. Mas para aqueles que como eu se preocupa com as entre linhas, vale ressaltar.

O texto fala de uma viagem de Lula à Genebra. Lula deve se explicar na ONU sobre a postura que o Brasil vem tomando ao defender líderes ditadores (leia aqui). Mas isso, o G1 omitiu.

Mas destaco o que me preocupa de fato. Num determinado trecho, Lula é tratado como líder e não como presidente. São coisas extremamente diferentes. A palavra líder não deve ser utilizada para um país democrático onde há o presidencialismo, ou pelo menos, finge existir. A palavra líder é muito utilizada pelos revolucionários, que hoje sabemos, não passam de um bando de vagabundos golpistas desqualificados.

O trecho é este:
"De acordo com a agenda do presidente, a primeira atividade de Lula em Genebra será uma entrevista coletiva para a imprensa internacional. Depois, ainda pela manhã, Lula discursa no Conselho de Direitos Humanos da ONU, no qual o líder falará sobre seus projetos contra a fome e a pobreza, e se encontra com sindicalistas."
Líder? Líder de quem?

Só se for líder da bandalheira do mensalão, líder da falta de responsabilidade com os brasileiros, lider do genocídio que está dizimando 50 mil brasileiros por armas de fogos todos os anos. Líder do grupo que não deseja que a Petrobrás seja investigada.

Lula é líder dos terroristas e do foro de São Paulo onde os narcotraficantes ocupam cadeira cativa.

Como dizia Ciro Gomes, Líder é o caralho!

Se você estão habituados a ler este jornaleco da internet, é hora de repensar a sua cultura e quem sabe pendurar uns postêrs de Guevara na sua sala.


1 commenti:

Marcos Pontes ha detto...

A imprensa brasileira está num nível tão baixo de inteligência e moral, que qualquer um que tenha um mínimo de discernimento vira estrela e colunista. A Globo e suas empresas está se especializando em mostrar mais manchetes que notícias, reproduzem o que recebem em release dos interessados na veiculação.

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença