lunedì 22 giugno 2009

Censura?

Todos os anos o governo gasta milhões em publicidade na tentiva de combater o desaparecimento de pessoas. Criaram um secretaria. E criaram também o combate ao tráfico de seres humanos. Muito bem!

A questão é, por que existe tráfico de seres humanos?

A resposta é: Para prostituição, trabalho escravo, pedofilia e tráfico de órgãos. Mas este último não pode ser falado. É proibido. Tráfico de órgãos envolvem médicos e médicos no Brasil não podem ser expostos. Não podem ser presos. Não podem ser marginalizados. Não podem ser escandalizados. Eles precisam ser protegidos.

Você conhece o alerta do google? Eu assino o termo "tráfico de órgãos" e tudo que está relacionado a este termo, cai na minha caixa postal. O último veio do site terra. A mensagem chegou assim:

Campanha quer conscientizar brasileiros sobre prevenção e ...
Terra Brasil - São Paulo,SP,Brazil
"As características são diferentes, há
tráfico para mão de obra escrava, exploração sexual da mulher, abuso de crianças e jovens, tráfico de órgãos.
Você viu o termo ali? Muito bem! Agora clique no link em vermelho para ler a notícia. Quando eu tentei acessa-lo, veio a mensagem: conteúdo não disponível. Alguém não gostou da notícia.

Mas para encurtar a história, basta dizer que não seria necessário todo este dinheiro para uma campanha que não resolve nada. Basta o governo Lula não contratar assassinos, como fez com aqueles que mataram o meu filho e mais 8 pessoas, para fins de tráfico de órgãos.

Talvez o governo Lula pense que este problema é como uma partida de futebol. Algo como as eleições no Irã ou as sacanages de Sarney. Ele não acredita que algo possa estar errado em todos estes casos. Sendo assim, os milhões gastos em campanhas é apenas para sugerir aos olhos inocentes que estão fazendo alguma coisa. E de fato estão! Estão enriquecendo graças as tragédias dos outros.

Um major falou do Araguaia e no dia seguinte já tem diversos movimentos de direitos humanos querendo identificar ossadas. Se agissem assim quando some uma crianças ou quando uma criança é assassinada, não precisaria de uma secretaria só para investigar estes casos.

Mas enquanto tiverem contratando assassinados, dando asilo a terroristas, legitimando eleições fraudulentas no Irã e tantas outras coisas, é melhor ampliar a secretaria. Assim, justificam os valores astronomicos que estes vagabundos estão consumindo para fingir que procuram desaparecidos.

Lula, você de fato é um canalha!

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença