giovedì 11 giugno 2009

10 bilhões ao FMI emprestado! Não é o máximo!


Enquanto dezenas de brasileiros estão desabrigados devido às enchentes, o presidente Lula vai emprestar ao FMI, 10 bilhões de dólares. Enquanto milhões de brasileiros vivem sem rede de esgoto, o Brasil vai emprestar 10 bilhões de dólares para o FMI. Isso não é nenhuma vantagem. Mas é uma necessidade política de Lula se transformar em um herói. Vamos ouvir isso por muito tempo. Lula emprestou dinheiro ao FMI, enquanto que os presidentes anteriores só pegavam emprestado.

Mas os outros presidentes tinham mais cuidado com a saúde, segurança pública e a educação. Abandonando essas áreas, acho que poderia emprestar mais.

Lula pode. Nenhum brasileiro vai se opôr, até porque hoje, Lula não tem oposição de nenhum lado. Nem política e nem civil. Lula é onipotente. Quer um exemplo?

O cantor Belo pegou 7 anos de cadeia depois de ter uma conversa por telefone interceptada pela polícia, onde o artista falava com um traficante. O genocida Lula, criou o foro de São Paulo onde participam guerrilheiros e traficantes, publicou discursos na internet e nunca foi molestado.

Lula pode tudo, e ninguém tem coragem de dizer basta. O final desta história o mundo já conhece. Boa coisa não será.

Quando pedi asilo político aqui na Itália e informei à imprensa o número de crianças desaparecidas todos os anos, eles não acreditaram. Foram checar. E voltaram atônitos. São 40 mil crianças que desaparecem todos os anos, por diversos motivos e finalidades. Uma delas, o tráfico de órgãos. E se há tráfico de órgãos, é porque certamente há médicos envolvidos. Como aqueles que mataram meu filho e foram contratados pelo governo Lula para transplantar pelo SUS. Ou será que algum mané anda fazendo transplantes na garagem de sua casa?

Se você não acredita nos números, leia aqui

São realidades como estas que poderiam não estar acontecendo se o genocida ligado ao narcotráfico, Lula, investisse 10 bilhões de dólares no brasileiro e não no seu próprio ego. Barak Obama indicou o nome de Lula para ser o presidente do banco Mundial. E Lula está fazendo a sua parte.

Lula não é generoso. Ele aprendeu logo que entrou na presidência que a política pode ser um grande balcão de negócios. Lula doou dinheiro para muitos países e até para a OEA. Tudo sem pedir nada em troca. Será? A OEA aceitou Cuba de volta depois de vários pedidos carinhosos de Lula.

O presidente ligado ao narcotráfico, e genocida, vai receber o prêmio da Paz. Nesta semana, os guardas se pegaram dentro da casa de Lula e um matou o outro. Percebe-se que a paz da qual Lula será presenteado, não reina nem mesmo na casa dele.

Eu li em um blog que a Petrobras já foi privatizada. A verdade é outra. A Petrobras já faz parte do patrimonio comunista de Lula. O caixa da Petrobras já tem dono. São ONGs petistas e políticos de todas as espécies que mamam e deixam mamar. A Petrobras é uma grande teta de leite preto.

São 40 mil mortes (leia aqui) por acidentes de trânsito todos os anos, e as estradas continuam as mesmas, ou piores.

Segundo o jornal Nacional, o grau de civilidade de um país se mede pelo número de crimes com mortes. Em 2006, o Brasil registrou quase 50 mil assassinatos, de acordo com a Organização Mundial de Saúde: 137 mortes diariamente. Para se ter uma idéia do tamanho do absurdo, no Iraque em 2006, mesmo com a guerra, o número de civis mortos foi de 34 mil, de acordo com a ONU. Assista o vídeo abaixo.




50 mil mortes violentas, 40 mil mortes no trânsito, e 40 mil crianças desaparecidas todos os anos. Eu não falei do número de mortes por falta de atendimento hospitalar porque seria covardia. O Brasil sem dúvida é uma potência quando o assunto é a destruição de vidas humanas. O que importa é que vamos emprestar dinheiro para o FMI. E Lula é o cara!! Genocida e associado ao narcotrafico.

O Brasil já era.

1 commenti:

A. Ayres ha detto...

Então.
Cheguei ao seu blog por conta de um livro que fala sobre trafico internacional de órgãos. Achei os dados interessantes/alarmantes e vim pesquisar na net.
Muito interessante as coisas que aqui você posta.
É uma pena que o povo brasileiro seja tão conformista, sabe. Tão alienado.
A vida de 'celebridades' parece ser mais importante, na ordem do dia, do que os dados alarmantes que vc mencionou nesse post.
Eu li em uma matéria de um jornal que o número de mortos no trânsito brasileiro já ultrapassa 45.000/ano, devido tanto ao aumento da frota quanto as mortes que não são contabilizadas devido ao óbito acontecer até um certo tempo depois... É triste, sabe.
Não sei se você ficou sabendo, mas um deputado aqui do Paraná, assassinou dois jovens aqui em Curitiba, no dia 7 de maio (sim... pq com um Passat alemão blindado... pelo estado em que um dos corpos ficou... aquilo não foi um acidente, foi um crime).
Ele renunciou e agora será julgado pelo nosso Judiciário que é tão precário...

Me passa links, se vc tiver (e, de preferencia em portugues) que contenham informações fidedignas sobre esses assuntos que você trata sempre no teu blog.
[meu email: A-ayres@hotmail.com]

Abraço.
Até mais.

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença