mercoledì 3 giugno 2009

Air France: ameaça de bomba em 27 de maio


Imprensa domesticada ignora
hipótese de terrorismo

Editando...

Segundo informações da CNN Air France recebeu ameaça de bomba em 27 de maio para um vôo que sairia de Buenos Aires à França. A informação foi divulgada pela polícia e exército argentino.

A demora na divulgação dos passageiros é outro indício de que estamos diante de uma situação diferente a de um acidente comum.

...

E agora? O que vamos dizer?

Será que esta sujeira - se for verdade - caberá debaixo do tapete que já coleciona tantas outras?

O problema é que a vassoura desta vez pode ser internacional, fora do eixo socialista latino.

Estou na Itália. Por aqui os especialistas comentam pelos jornais a forte possibilidade de terrorismo no acidente da Air France. No Brasil, a hipótese sequer é mencionada. O jornalismo "sério" brasileiro não pode, nem por hipótese, mencionar a palavra terrorismo. E a explicação é simples.

O Brasil tornou-se o paraíso dos terroristas. Não precisa ir longe. Basta ver a lista de asilados políticos aceitos pelo governo nos últimos anos. Todos recebem visitas e têm contato direto com governantes. Todos possuem apoiom em massa do partido do presidente que aliás, não mede esforço para mantê-los seguros, em terras brasileiras. O esforço é tão grande que vale até dar emprego no Ministério da Pesca para mulher de narcotraficante.

O Brasil de hoje é o paraíso daqueles que querem aterrorizar o mundo. Enquanto países civilizados e preocupados com seus cidadãos criam regras e normas para conter o terrorismo, o Brasil se esforça para mantê-lo vivo.

Resultado? O resultado é o mais previsivel possível. Não se cria leões soltos sem que alguém seja engolido. E se esta "hipótese" começar a ser ventilada, o Brasil poderá ter de se explicar ao mundo. Por isso a imprensa não pode falar, nem por hipótese, que pode ter sido um atentado o ocorrido com o vôo AF 447. O melhor mesmo é dizer que se tiramos petróleo da águas profundas, poderemos também tirar pedaços de avião. Ou seja, jogaremos tudo no mesmo saco.

Enquanto a imprensa noticiava o desaparecimento do avião, notei uma reportagem meio fora do tom entre elas. Tratava-se da mais nova pesquisa de popularidade de Lula. Uma pena divulgarem neste momento por dois motivos:

1. Estavamos todos preocupados com o desaparecimento de alguns brasileiros, enquanto Lula estava dando posse a um governinho de esquerda em um paisínho qualquer da américa central.

2. Lula não estava aqui para receber a boa notícia de sua popularidade, e muito menos para se reunir com os familiares como fez Sarcozy e Berlusconi (durante o terremoto). Lula é superior a isso. Ele não tem que ficar fazendo média. Estamos todos vendidos. Pouco importa o que o brasileiro sente. Além disso, vai que alguém pergunta sobre suas relações com os terroristas que está abrigando. Como explicá-las?

Semana passada, um membro da Al Qaeda foi detido no Brasil. O próprio presidente Lula saiu em defesa do terrorista. "Não há nada contra ele". Apenas uma série de ameaças lançadas pela internet. Fora isso, tudo bem. Ele já está solto. Quem sabe, em breve, não ocupará um cargo no governo Lula.

Que isso nos sirva de lição. Para ser popular e se manter no poder indiferentemente aos roubos e desvios de dinheiro público praticados, o negócio é abrigar o terrorismo, privilegiar governinhos de esquerda, e manipular a imprensa para que durante uma tragédia, ainda reste qualquer espaço para nos lembrar da popularidade do genocida.

Não podem falar de tráfico de órgãos e nem de terrorismo. Em breve, outros assuntos estarão na mesma lista.

Deus salve a América (do Norte), e esqueça o Brasil porque este já está dominado.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença