venerdì 19 giugno 2009

Lula, a constituição e os poderes no lixo


Que semana heim? O presidente genocida ligado à narcotraficantes, Luis Inácio Lula da Silva, precisou de algumas palavras para manter a sua descarada falta de respeito por todos e pelo Brasil.

Tudo começou com a declaração de Lula sobre a indenização do governo Francês aos familiares das vítimas do acidente aéreo. Era mentira. O governo Francês precisou desmentir. No Brasil isso vendeu muito jornal, mas o governo Francês acabou com a histórinha. De onde Lula tirou isso? Ora, e Lula precisa tirar isso de algum lugar?

São tantas as mentiras, são tantas as safadezas, são tantos os escândalos, que ninguém quer checar mais nada.

Será que você que está lendo este blog ainda não percebeu que não existe mais no Brasil qualquer instituição onde você possa recorrer, denunciar e ser ouvido com respeito?

Você acha que se hoje fizer qualquer denuncia contra um político qualquer, haverá investigação?

Será que você que está lendo este blog ainda não percebeu que está sozinho?

De onde eu tirei isso? Eu explico!

Lula disse não acreditar nas nomeações e sacanagens de Sarney. É mais uma histórinha de Lula. Existem documentos e atos que comprovam as nomeações. Ao dizer que não acredita em nada disso, Lula está jogando no lixo a constituição e os poderes deste país. É como se a palavra dele fosse superior a qualquer coisa. E agora, a má notícia! Sim, a palavra de Lula é superior a qualquer insituição ou lei vigente no país. O Brasil está entregue. Lula pode mentir. Lula pode destruir com uma só afirmação documentos e provas da malandragem, tudo em benefício de malandros.

E para justificar, Lula - o canalha - vai mais longe. Ele disse que Sarney não deve ser tratado com um brasileiro qualquer. Quem não se lembra daquela ladainha durante o mensalão: "Eu tenho uma biografia!"

Deu certo. E Sarney embarcou nessa também. Lula desconhece o artigo 5 da constituição federal que informa que todos os brasileiros são iguais perante a lei. Lula está se lixando para isso. Ele não acredita nas acusações e acha que Sarney é diferente de nós. Sarney é especial. E deve ter mudado muito, porque em 1986 quando Sarney era presidente, Lula não poupava palavras para atacá-lo. Mas agora, Sarney é diferente.

E para encerrar, Lula falou aquilo que o brasileiro finge não ouvir e que ironicamente o está destruindo. Lula disse que há uma nova onda de denuncismo. Denuncismo inútil, porque segundo o presidente canalha, tudo isso não vai dar em nada mesmo.

Exato! Lula sabe! Você pode denunciar, provar, mostrar e comprovar. Não vai dar em nada. A justiça está descartada. São milhares e milhares de juízes que não servem para nada. Um Ministério Público cuja a corrupção tomou conta do Procurador Geral da República (um marionete petista) até estagiários. Lula sabe que não há hoje no Brasil nenhuma autoridade capaz e que tenha caráter para impedir o que está em andamento.

Acabamos de ver o arquivamento do processo contra Palocci. Nunca dá em nada.

O Brasil é a terra da impunidade. Você pode tudo se estiver do lado certo. E o lado certo é o lado da quadrilha do presidente.

Olhe em volta. Você não tem mais onde recorrer. Você não tem mais respaldo das leis. Você não tem mais qualquer direito quando Lula diz que tudo o que fazem nunca dá em nada.

Se você não entendeu, faça um teste. Denuncie. E depois arrume as malas e venha para a Itália, ou fuja para outro país, pois assim como eu, é o único caminho que lhe resta quando denuncia aqueles que dominaram o país para saquear e impor uma nova ditadura.

Na época do regime militar, os petistas diziam que não podiam falar nada porque eram torturados. Hoje podemos falar tudo! Mas não tem ninguém para escutar.

2 commenti:

Marcos Pontes ha detto...

Lula ouve falar e percebe quando algo pode lhe dar ibope. É dos mais ladinos safados que esse Brasil já produziu.

Ana Maria C. Bruni Territorio Mulher ha detto...

Pois é falamos, denunciamos mas a muralha silenciosa nos esmaga quando não, nos extermina com processos ou nos tira a vida se não a física a sua essência.
Alguns deram os brados de independência e o que encontraram senão exílio, sofrimento e solidão.
O primeiro passo é importante mas os seguintes são fundamentais e onde estão as seivas que impulsionariam este trilhar?
Lembra de quando eu falava: A quem apelar?
Já não apelo mais,descobri que assim minam nossas forças, nossos recursos.
Não existem fórmulas de saída neste período, podemos sim deixar registros para gerações futuras se acautelarem e não serem envolvidas e sacrificadas como muito de nós os fomos. Registros de nossos passos.
te abraço meu amigo
Ana Maria

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença