sabato 7 aprile 2007

IMPUNIDADE: Artigo para ser importado

Eu não concordo com o regime socialista. Acho que o comunismo já mostrou a muito tempo para o que servia. Serviu para implantar ditaduras em todo os lugares que conseguiram tomar, executando em seguida milhões de pessoas - por uma causa "justa".
No Brasil, os terroristas que "lutaram" em nome de uma "democracia" para a implantação do "socialismo", chegaram ao poder pelo voto, e não pela luta armada. Sendo assim, podemos admitir que é possível a instalação de um novo regime, sem que para isso sejam necessários atos terroristas que vão de assalto à banco, até o assassinato de inocentes.
Ou seria justo que eu montasse um grupo terrorista para invadir Brasília em nome de uma luta contra a corrupção? Eu poderia assaltar bancos e fazer sequestro por detestar a política corrupta de Lula? Eu gostaria de viver em um país diferente do que é o Brasil hoje. Devo criar um grupo armado para isso?
Cesare Battisti foi preso no Brasil e possui condenação à prisão perpétua por ter participado de movimentos terroristas de esquerda na Itália. Estranhamente, centenas de brasileiros estão se mobilizando para que ele não seja extraditado e passe a viver aqui no Brasil livre de todas as acusações que o levaram à condenação. Leia-se IMPUNIDADE. Nada que nos assuste diante de tantas impunidades existentes no Brasil.
Lula revelou-se o pai da impunidade. Para ele, ninguém nunca deve ser punido. Protegeu aqueles que o rodeava no planalto e que foram protagonistas de um imenso furto generalizado dos cofres públicos, através de contratos superfaturados e criminosos. Recentemente, defendeu o diálogo contra a punição no caso dos controladores de vôo amotinados. Para quem é o principal membro de um partido composto por ex-terroristas, Lula talvez acredite que "punição" seja o mesmo que "justiçamento".
O que incomoda em toda esta história é saber que parece que a impunidade existente neste país, não é suficiente. Agora, políticos defendem a permanência de Cesare Battisti no Brasil, para que todos nós tenhamos piedade de um terrorista condenado.
Vamos frequentar os mesmos restaurantes e andar nos mesmos vagões de um metrô com o ex-terrorista.
Não me assustaria encontrar no litoral paulista, mais especificamente em Ilha Bela, o terrorista Bin Laden tomando sol, sob proteção da polícia brasileira a mando de Lula.
A onda agora é importar a impunidade!

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença