mercoledì 4 aprile 2007

Brasileiros, aproveitem os últimos momentos.

Caiu a última esperança de reavermos a democracia real. O exército demonstrou que não há mais qualquer possibilidade de uma reação dos brasileiros diante deste absurdo socialismo "democrático" imposto por Lula. Daqui por diante, só mesmo se houver um grupo de brasileiros civis que resolva criar "aparelhos" e partir para a "guerrilha" como fizeram no passado os nossos atuais governantes.
A imprensa oficial - leia-se a nova TV ESTATAL dirigida por Franklin Martins, tem por objetivo levar à milhões de brasileiros acéfalos, as mentiras que já estão sendo publicadas desde 2002 por este governo, agora porém, sem que haja questionamentos.
Já foi comprovado que nada que eles façam, será suficiente para que haja um impeachment, ou uma anulação da eleição passada. Embora novamente dólares tenham voado durante a campanha, como vimos no episódio do dossiê tucano, o Supremo Tribunal Eleitoral ignorou, e validou tudo o que pôde validar. O que não conseguiu, caiu na gaveta da prescrição. E por lá ficará durante um bom tempo.
Lula conseguiu! Até Collor está com ele.
A CNBB está com ele. Os tucanos estão com ele. Os pobres estão com ele. Os ricos estão com eles. Os terroristas do passado estão com ele. A imprensa brasileira está com ele. As ONG's estão com ele. O STF está com ele. Os partidos políticos estão com ele. A polícia federal e o Ministério Público estão com ele. O MST está com ele. Milhares de organizações civis estão recebendo verbas do governo, que serão cobradas no momento oportuno. Todos estão com ele. E ele está com Chàvez.
O que não está com ele, está sendo aos poucos destruído, como vimos no episódio dos problemas com o tráfego aéreo. Ele acaba de destruir o exército, apenas usando seus comentários. Lula está alimentando a insubordinação entre os militares, e em qualquer país do mundo, isto é o caos nas forças militares.
Portanto, aproveitem os passeios que o Brasil oferece hoje, livremente, enquanto o MST permite. Vendam as suas fazendas enquanto o MST não as invadem. Enviem legalmente o seu dinheiro para fora do país em um lugar seguro. Tentem preservar seus patrimônios, pois precisarão deles para fazer uma nova vida, em outro continente.
Os aeroportos - ainda que precariamente - estão funcionando, mas em breve estarão fechados. E ninguém mais poderá sair deste país, sob um regime ditador e violento. Violência esta que já está sendo imposta nas ruas brasileiras, pela impunidade.
A julgar pela história do socialismo, devemos lembrar que milhões de pessoas foram executadas em todo o planeta, em nome de um regime que só beneficia a um líder e seus comparsas, em detrimento dos demais cidadãos.
Chàvez já iniciou uma sinistra tomada de poder, e está sendo denunciado à OEA, que também não poderá fazer muito.
Se ninguém percebeu, basta um gesto de Lula para que o Brasil seja tomado. Não haverá qualquer resistência pacífica ou armada. Basta apenas uma medida provisória, um decreto, uma lei, ou um simples pronunciamento para o fim da liberdade e da democracia.
Estamos atolados em corrupção por todos os lados. Milhares de brasileiros já sabem por experiência própria que a justiça, a polícia, o ministério público, e todas as autoridades de segurança pública, renderam-se ao fato de que é impossível combater o crime que está permeando a sociedade. Milhares de pessoas já perderam seus entes queridos em um assalto ou para uma bala perdida, e a impunidade na grande maioria dos casos é a única consequência.
Lula conseguiu até jogar negros contra brancos e brancos contra negros. Ricos contra pobres, e pobres contra ricos. Lula criou divisões que jamais existiram no país, com tamanha rivalidade.
Estamos enfraquecidos, desmoralizados, sem esperança e isto é um prato cheio para a ditadura que está prestes a ser implantada. Somos ovelhas em um cercado. E como disse Lula recentemente, ele está faminto.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença