giovedì 28 dicembre 2006

Aprenda a enriquecer no Brasil em 10 minutos

10 minutos é o tempo necessário para que você leia atentamente este texto. Não requer pratica, habilidade ou memória dinâmica. É bem simples e funciona. Aliás, o resultado é totalmente garantido e ainda que não fosse, eu não teria como devolver à vocês os 10 minutos.
Vou apresentar para vocês dois casos reais. No primeiro, um homem que sabiamente utilizou o caminho correto e hoje está bilionário. No segundo, uma mulher que fracassou ao usar um método totalmente equivocado. Ao falar destes dois casos, estará ilustrado com fatos reais o sucesso deste ensinamento, proporcionado pela justiça brasileira.

CASO 1 - O SUCESSO


O respeitoso banqueiro Edemar Cid Ferreira, ex-dono do ex-banco Santos causou um rombo de mais de 1 bilhão de reais nos cofres da entidade. Formação de quadrilha e lavagem de dinheiro foram algumas das acusações que findaram na condenação deste cidadão, cuja pena estipulada foi de 21 anos de reclusão. Milhares de ex-clientes do ex-banco Santos, foram lesados pelo ex-dono da ex-instituição. Só não é "ex" o prejuízo causado, que aliás é bastante atual.
Ferreira teve sua prisão decretada a partir da sentença judicial, mas graças a um habeas corpus será libertado. No Brasil, A jurisprudência diz que não cabe liminar em Habeas Corpus contra decisão de outro tribunal que negou liminar, a não ser em caso de flagrante ilegalidade. Porém, o advogado do réu, o doutor Arnaldo Malheiros Filho convenceu o Supremo Tribunal Federal a não aplicar a súmula 691 que proíbe liminar contra liminar. O pedido foi aceito.
O Ministro Gilmar Mendes determinou que “cuidando-se de situação excepcional que justifica a não incidência da Súmula 691/STF, conheço deste Habeas Corpus e defiro a liminar requerida, determinando seja expedido o competente alvará de soltura em favor do paciente, salvo se por outro motivo estiver preso”.
Edemar deve voltar a sua mansão no Morumbi para passar o reveillon com a família.


CASO 2 - O FRACASSO


A doméstica desempregada Angélica Aparecida Souza Teodoro, foi presa em flagrante ao tentar roubar um pote de margarina de 200mg, cuja finalidade era alimentar seus filhos. Sem dinheiro, a doméstica não conseguiu achar outra alternativa. Entrou no supermercado e foi flagrada. Algemada, Angélica não teve direito a liberdade provisória e ficou presa durante todo o processo.
Não bastasse, uma decisão judicial determinou que esta doméstica perdesse a guarda dos filhos.
O resultado desta tentativa de furto foi a condenação de 4 anos de prisão em regime semi-aberto e a perda dos filhos. Os advogados de Angélica, cujos nomes não foram revelados, tentaram libertar a doméstica e tiveram 4 habeas corpus negado. Angélica ficou presa por 4 meses até sair a sentença.
Agora você está apto a enriquecer! Basta seguir os passos que te levam ao sucesso. Ao final da leitura, tenho certeza que a sua conclusão é a mesma que a minha. A melhor forma de prosperar no Brasil é roubando. E roubando muito. Esta prática já proporcionou a riqueza de muitos.
Que esta atitude da justiça, sirva de exemplo para aqueles que desejam saciar a fome de seus filhos roubando margarina. Este ato inaceitável deve ser punido da mesma forma que foi noticiado. Edemar foi condenado à reclusão. Angélica foi condenada à cadeia.
Em um jornalzinho qualquer, eu li um texto onde o colunista dizia que a doméstica desempregada merecia mesmo a pena que lhe foi aplicada. "O fato de alguém roubar milhões e não ser preso, não justifica o ato de roubar uma margarina", dizia o jornalista. A sentença na justiça não me preocupa tanto, quanto opiniões como esta. Não se trata de incentivar um crime pequeno.
A ignorante opinião deste colunista, despreza o fato de que para Edemar, um súmula foi ignorada, transformando o deferimento do habeas corpus, no mínimo, suspeitável. Já a doméstica, teve a constituição, as súmulas, as decisões e os indeferimentos de habeas corpus todos voltados contra ela.
Não se trata de julgar os atos dos criminosos, mas de se avaliar a forma como age a justiça.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença