martedì 22 settembre 2009

Anônimo quer que eu volte.

Importante: Logo após a publicação do texto anterior, um anônimo publicou o seguinte comentário.


vergonha do brasil é um filho da puta que se esconde naItália apos tentar lucara com amorte do proprio filho. o brasil nao esquece sua conduta imoral muito menos a da jornalista em questao da rede globo, o brasil nao esquece que vc é homem de carater imoral, uma fraude que se esconde na europa. aguardamos ansiosos a sua volta.


ass. brasil

Ao pesquisar pelo IP e últimos acessos, detectei que se tratava de alguém procurando pelo médico "Cláudio Rogério Carneiro Fernandes" um dos participantes do assassinato do meu filho. Logo, respondo abaixo:


Caro anônimo, que sei quem você é. Filho da puta é o médico que mata crianças para ganhar alguns trocados. Se trocar de país e deixar tudo para trás é lucrar com a morte de alguém, preciso rever meus conhecimentos econômicos.


O governo Italiano - ao contrário do governo brasileiro - me deu suporte e apoio após analisar as provas detalhadamente do assassinato do meu filho, e por unanimidade concederam também asilo humanitário. No Brasil, a "democracia" do pode-se comprar tudo venceu. Mas a verdade aqui fora ainda é bastante respeitada.


Você usou a palavra fraude. Está se referindo aos exames que desapareceram ou aos laudos que foram fabricados um ano depois do assassinato? Talvez você esteja falando da forma como os indiciamentos da CPI simplesmente foram esquecidos em uma gaveta até hoje sem que nenhum de vocês tenham sido denunciados. Ou quem sabe do processo que vocês tiraram de BH e levaram para Poços de Caldas, onde comandam um esquema gigantesco de favorecimentos. Se você desejar, prove que estou errado e publico aqui. Por enquanto, a única fraude que exsite foram vocês que criaram.


Não estou foragido. Estou na Itália e tenho endereço fixo. Não me escondi em Manaus. Não cortei a barba. Se desejar, me processe. Seria um prazer responder na justiça italiana, as suas acusações. Quanto a voltar ao Brasil, isto está descartado. Se Carlos Henrique Marcondes (administrador da Santa Casa suicidado com dois tiros) tivesse a mesma idéia que eu e deixado o país, talvez hoje estivesse vivo. Aliás, o governo italiano tem sob controle o meu endereço e não é para ficar me ameaçando. É para me proteger.


Mas a história esta prestes a virar. Em alguns dias me tornarei um cidadão italiano, autorizado diretamente pelo governo italiano, e assim sendo, o menino que vocês mataram não será só mais um filho de um brasileiro. Será um filho de italiano. E desta forma poderei recorrer a justiça italiana para que o caso seja reaberto, inclusive em tribunais europeus. Agora com proporções internacionais.


Eu consegui uma CPI. Posso conseguir mais. Tudo é uma questão de tempo. E tempo, eu tenho de sobra!


Em tempo. Obrigado pela ameaça. Vou anexar aos documentos que apresentei aqui. Você não sabe o quanto isso me ajuda.



3 commenti:

Érika Bento Gonçalves ha detto...

Paulo, o "brasil" a que este anônimo imbecil se refere, se resume à parcela do país onde estão os canalhas, os desumanos, os cruéis, os mentirosos, os covardes, os manipuladores, os chantagistas, os mandantes e assassinos. E, infelizmente, é bem verdade que grande parte do Brasil está mergulhada nesta podridão, incluindo eles, é claro!

Por isso, você saiu de lá, porque você é o oposto disso tudo. Por isso a Itália lhe concedeu proteção humanitária, enquanto os vermes continuam naquele "brasil", consumindo os outros e a si mesmos.

Por outro lado, foi ótimo este "anônimo" ter publicado este comentário. Assim, quem tinha dúvidas do desejo predatório deste grupo, que age sob o manto do anonimato; que nunca deixa as marcas de sangue em suas próprias mãos (ao contrário, as limpam em documentos e prontuários falsos) como fez o "anônimo", agora já não tem mais dúvidas de que eles adorariam ter vc nas mãos deles.

Diferente de vc, que teve coragem de enfrentar e denunciar esta máfia, eles não valem nada. Absolutamente nada! Vide o comentário que ele postou...

Stenio Guilherme Vernasque da Silva ha detto...

Cães que ladram...
O Medo da verdade é inegavelmente o dia-a-dia destes embustes.
A Medicina está cheia destes embustes.
Medicina é uma excelente profissão e não é preciso se vender por trocados.
Estes na verdade nunca foram médicos. Mas somente negociantes caça-níqueis sem escrúpulos.

Anthony Galli ha detto...

Brazil, ame-o ou deixe-o.

Q situação hein :/

A falsidade e a cara de pau de boa parte dos brasileros tá insuportável, eles mentem e até sentem prazer nisso!

Vc ainda teve sorte e conseguiu ser bem recebido na Europa. Tem muita gente sofrendo aki (morrendo pelo menos acaba) e naum tem a kem recorrer.

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença