martedì 22 settembre 2009

Lula é um idiota. Mas tem muito mais idiota do que ele.




Lula disse há alguns dias atrás, ao receber o prêmio por "conduta democrática" nos EUA, que o Brasil é pleno de democracia. E disse mais. Disse que o Brasil deve ser um exemplo para os EUA. Para ilustrar seu pensamento, Lula afirmou que no Brasil ela aprova todos os projetos que deseja. Nos EUA, segundo Lula, isso não acontece porque a democracia é fraca.

Lula esqueceu que nos EUA não existe mensalão. Não se pode sair comprando qualquer um como ele faz aqui. Ele também esqueceu que o partido de Obama não tem ligações com o Narcotráfico. Aliás, Lula pensa que o mundo todo é igual ao Brasil. E não é.

A democracia de Lula é repleta de distorções. E existem vários motivos para concluirmos isso.

No caso Cesare Battisti, por exemplo, o ministro Tarso Genro ignorou a decisão do CONARE e concedeu asilo político ao assassino. Para Lula isto é um direito de estado democrático. Quando a Itália requisitou a extradição do bandido, Lula considerou isso uma ofensa, e ainda colocou em dúvida a capacidade de julgar da justiça Italiana. Lula disse que extraditar Cesare é anti democrático e fere os princípios da soberania nacional. Mas dar proteção a um bandido estrangeiro condenado pela justiça de seu país, não fere a soberania de ninguém. Isto para Lula é democracia.

Uns idiotas petistas se orgulham de quando o Brasil é citado lá fora. Dizem que é muito importante o Brasil ser comentado lá fora. Mas quando os comentários são negativos, Lula diz que o que pensam lá fora não interessa para o Brasil. Isso é a democracia de Lula.

Semana passada um fato me chamou a atenção. Prestes a decidir pela extradição de Cesare Battisti, o julgamento foi suspenso graças ao pedido de vistas de Marco Aurélio. Uma vaga no STF precisava ser preenchida já que o ministro Direito faleceu. Lula escolheu Toffoli que logo em seguida foi premiado com uma condenação por uso indevido de dinheiro público. Lula precisa de Toffoli. Logo, a condenação foi suspensa! Toffoli pode ajudar Cesare Battisti a ficar no Brasil. Lula está aparelhando o estado. Em todas as esferas estão pessoas que estão sendo pagas para fazer o que Lula deseja. Mesmo que seja ilegal, imoral e até criminoso. Os fins justificam os meios.

Isso é a democracia de Lula. Lula tratou de minimizar a história. Para ele tudo isso era uma bobagem. Tanto é que bastou um gesto e a condenação não existe mais. Isso é democracia. Burlar a lei, afundar condenações, esconder os crimes. Tudo que não está de acordo com os interesses de Lula é minimizado, transformado em bobagem. Essa é a democracia de Lula.

Para fechar este texto, não podia deixar de citar a última da democracia de Lula. Trata-se da cobertura dada ao Zelaya. Lula abriu as portas da embaixada brasileira em Honduras para abrigar alguém que está prestes a ser encarcerado. Lula e Amorim disseram que não sabiam de nada. Esta é a democracia de Lula. Dar asilo e suporte a bandidos. Na verdade, Lula foi além. Foi Lula quem agiu diretamente para colocar Zelaya na embaixada. Usando recursos públicos, provenientes do suor do povo brasileiro. Como sempre, Lula foi desmentido pela imprensa internacional, que colheu informações que comprovam que foi uma ação do governo brasileiro em Honduras.

Se a Itália viesse buscar Cesare Battisti, Lula diria que é anti democrático e uma ofensa a soberania brasileira. Mas invadir territórios Hondurenhos camuflando procurados pela justiça e abrigá-los, é democracia.

Eu não sei se você que está lendo percebeu, mas a definição de democracia para Lula é: tudo aquilo que ele pode fazer sem que ninguém diga nada. Quando algo não está de acordo com ele, é coisa de facista, da elite, de golpistas ou culpa de FHC.

Os jornais estão falando que o Brasil passou pela crise sem sentir nada. E é verdade. Nos países do primeiro mundo, onde os recursos sustentam a saúde, educação e dão um verdadeiro respaldo social (e não R$ 45,00 por filho), sentiram a crise fortemente. No Brasil onde não há saúde, educação e segurança pública, e os recursos são usados para projetos pessoais de um partido político, a crise não tem mesmo o que afetar.

A europa atravessou a crise, mas não precisou perder 50 mil europeus em um ano, vítimas de arma de fogo por falta de segurança pública. Preferem ficar sem dinheiro, mas em segurança. No Brasil, tanto faz. O importante é que Lula seja homenageado e que o Brasil seja reconhecido no exterior. Ainda que morra o dobro. O importante é que ele seja bem falado.

Lula é um idiota, mas convenhamos. Existem muitos mais idiotas que ele. Aliás, eu não sei quem é mais idiota. Quem recebe o prêmio sabendo é uma grande fraude, ou quem dá a grande fraude como prêmio.

1 commenti:

Dila Pereira ha detto...

Incrivel a capacidade que as pessoas tem de ser absurdamente mau-caráter.
É sempre a mesma historia, o individuo não é homem o bastante para colocar um comentário e assinar embaixo. E quem se esconde é quem deve.

Paulo, cada vez que eu leio este tipo de coisa, mas tenho vergonha de ser brasileira.

Vocè, Paulo, é sinônimo de CARÁTER e INTEGRIDADE, por isso incomoda tanto a esses "anônimos", que precisam se vender e comprar, para tentarem permanecer anônimos.

Esse ai, é mais um Idiota, no meio de tantos que temos aqui.

Edilaine

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença