sabato 21 marzo 2009

Marilene Felinto ameaça a elite

foto publicada em:  images.uncyc.org/pt/a/af/MarileneFelintoOrkut.jpg

Através do blog Dois em Cena (clique aqui), muito interessante por sinal, tomei conhecimento da existência da "escritora" e "jornalista" Marilene Felinto. Vermelha, ela dissemina o ódio contra qualquer um que não seja esquerdista, que não tenha uma camiseta do MST e que possua qualquer centavo no bolso. Mas agora, Marilene Felinto está passando dos limites. 
Em seu último texto, Marilene protege o Champinha. Eu já escrevi aqui sobre isso. Trata-se de fazer valer o crime para pessoas que não tiveram os direitos reconhecidos na infância, como saúde, educação, um lar, um família. 
Estranho é que, Lula está no poder há mais de 7 anos e os direitos continuam sendo violados. Os ricos continuam cada vez mais ricos. A violência cresceu. O abuso policial mais ainda. E Lula está cada dia mais rico, assim como seus filhos que estão acumulando fortunas que nenhum brasileiro sabe de onde veio. 
Por que Marilene não questiona Lula? Porque não interessa. Além disso, se Lula resolvesse qualquer um destes problemas, Marilene perderia o foco. Ela só reclama da elite. Se a elite acaba, ela não tem mais sobre o que escrever. 
A frase que me chamou mais atenção de seu último texto foi esta:
"O que a violência diz hoje no Brasil é que ou seremos todos cidadãos ou ninguém será, ou ninguém viverá a segurança almejada pelos ricos. Ou serão todos cidadãos ou ninguém será."
Ou nos tornamos iguais, e não importa qual seria o nível de igualdade, ou morrerão todos, nas mãos da violência. E ela continua:
"É preciso ser intransigente com essa elite brasileira surda e cega ao ódio de classe que ela insufla."
A história do mundo já mostrou o caminho. Se ela é intransigente, porque eu tenho que ser? É hora de acabar com estas idéias. Pessoas como Hugo Chavez e Marilene Felinto precisam ser caladas. E entendam como quiser.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença