venerdì 27 marzo 2009

Brasil é contra investigar violações de DH no Congo

Lula é o novo Hitler. Sem que se perceba, Lula está dominando a população de um país, aliando-se a escória da sociedade, e disseminando a fúria entre as classes e os povos.

Lula e Hitler, ambos formaram anomalias e revoltas durante a infância difícil. Lula e Hitler possuem uma sede de vingança inimaginável.

O Brasil quer sustentar a violação de direitos humanos também em outros países. Violar os direitos de brasileiros não é o suficiente. Lula quer mais. Lula quer fortalecer ditaduras e ditadores. Lula quer ver o mundo afundar.

O Brasil está completamente dominado. No lugar de judeus, está a elite. Matar e roubar em nome da pátria é a palavra de ordem. Mas Lula e Hitler possuem uma grande diferença. Um deles ainda pode ser detido.

O mundo assistiu com uma omissão incompreensível o massacre de milhões de pessoas, e está ignorando a existência de um renascimento nazista na América do Sul. Famílias inteiras estão sendo dizimadas no Brasil sem que qualquer atitude do governo surja para conter a violência, causada pelo crescente tráfico de drogas. A FARC, parceira de Lula no foro de São Paulo, abastece o Brasil sem qualquer dificuldade.

Segundo o Estadão, o "Itamaraty se alinha aos países africanos e impediu nesta sexta-feira, 27, em uma votação na ONU, a criação de um relator independente para avaliar as violações de direitos humanos na Republica Democrática do Congo". 

Mas ainda não basta. O jornal também afirma que "a resolução proposta pelos países europeus de criar um relator independente foi rejeitada em uma votação no Conselho de Direitos Humanos da ONU. A resolução também condenava o governo local. O Brasil optou por votar ao lado do Congo e consolidou uma posição de evitar criticar países africanos, islâmicos ou outros emergentes.

Se desejar, clique aqui e leia a notícia.

O governo Lula que mantém entre seus ministros diversos ex-terroristas, está disseminando a violação dos direitos fundamentais. Lula poderia e deveria ser denunciado à cortes internacionais por crimes contra a humanidade. Antes que seja tarde.

Será que é tão difícil o mundo voltar a atenção para o que está acontecendo na América do Sul?

Será que a omissão vai permitir a existência de um novo regime nazista sem que ninguém faça nada?

Desta vez, o mundo não conseguirá deter este novo nazismo. Eles estão se armando e se preparando com armas nucleares e bilhões de dólares em armamento bélico, depositados descaradamente na Venezuela e em Cuba, com a ajuda da Russia e do Iran.

A próxima grande guerra não será no oriente médio, na Ásia ou na Europa. Será na América do Sul. Mas desta vez não teremos chances.

1 commenti:

Dois em Cena ha detto...

Aí Paulo...infelizmente, é tudo verdade. Nós, brancos, loiros...de olhos azuis ou não, somos os culpados.
Como disse a Maria Lucia Barbosa: Se ele resolver, vamos para os chuveiros, daqueles que não se volta.

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença