domenica 29 marzo 2009

E nascem os guetos, by Lula


O governo Lula tem demonstrado certa habilidade na resoluções de problemas. Basta usar uma mentira, mudar um termo, alterar a expressão e modificar o óbvio. Diante de um povo como o brasileiro, isso é fácil. 
Quando o mensalão foi descoberto, Lula voou para França e com a ajuda de uma entrevista feita por uma "jornalista", disse: "O PT fez, do ponto de vista eleitoral, o que é feito no Brasil sistematicamente". E os otários disseram "ahhhhh, é verdade!", embora fosse uma confissão do crime.
Hoje, uma nova notícia publicada no site Contas Abertas (leia aqui), revela que o presidente Lula destinou mais de 150 milhões a entidades ligadas ao MST. Sim, o MST que se nega constituir uma personalidade jurídica está sendo abastecido com o seu dinheiro, para invadir terras, se armar e destruir a democracia. Os repasses que já foram suspensos por "graves irregularidades", continuam sendo feitos por outras vias, com o conhecimento do presidente da república. Este fato em um país sério, seria o suficiente para um impeachment, pois não se pode aceitar que um chefe de estado utilize meios ilícitos para sustentar um movimento guerrilheiro cujo objetivo maior é invadir terras. Mas o povo brasileiro, apático, imóvel, sambista e futeboleiro, não está preocupado.
Há um exército guerrilheiro sendo criado dentro destes "movimentos sociais" sem personalidade jurídica e consequentemente desqualificado legalmente, que transforma o exército brasileiro em um grupo de escoteiro. Mas o povo não está preocupado. 

Os próximos passos:
O ex-terrorista Ministro da Justiça deseja controlar a internet. Isso significa que os blogs e a liberdade de expressão estão para acabar. A criminalização da verdade é algo que já vem sendo usado com certa frequência. Falar a verdade dá cadeia.  Esta idéia do Ministro da Justiça é bastante evidente. Está na hora de fechar as portas. É hora de criar os guetos. É hora de separar o trigo do joio, e não o joio do trigo. É hora de iniciar uma perseguição mais intensa contra a "elite", ou se preferir, os otários. Os otários são aqueles que assistem a tudo com muita indignação mas preferem se calar. "Não é comigo" ou "isso não me atinge". Será?
No Rio de Janeiro, os guetos não serão virtuais. As favelas estão sendo muradas com a desculpa de Ecolimite. Muito bem! O governo Lula não pode combater o tráfico de drogas pois afetaria o parceiro do Foro de São Paulo, a FARC. Melhor é criar um gueto. Hoje os traficantes já dominam aquele espaço aberto. Amanhã, quando estiver tudo bem fechado, haverá finalmente a independência. Traficantes estão ganhando seus castelos. Uma fortaleza onde não se pode entrar, e agora, dificilmente poderá alguém sair, se não for o desejo do traficante.
Por que então não criamos o Ecolimite ao MST e cercamos com muros de 3 metros todos os focos do movimento para que ele não destrua propriedades alheias?
Os 150 milhões repassados ao MST ilegalmente, na sujeira, na roubalheira, na imundice, no crime, resolveria o problema da moradia de muitas famílias do Rio de Janeiro. Poderiam lotear terrenos populares em regiões distantes dos morros. Mas não podem. O Morro é a base de organizações como a FARC, assim como o MST é o exército guerrilheiro de Lula.
Ja criaram os guetos (nem tão guetos assim) dos índios, agora os guetos dos traficantes do Rio, enquanto que para guerrilheiros e invasores como o MST não impuseram qualquer limite, inclusive financeiro. Se não repararam ainda, o brasileiro honesto na verdade está sendo cercado aos poucos por guetos. Logo, talvez o verdadeiro gueto seja outro. 
É hora de olhar em volta. Você pode estar dentro de um gueto e ainda não percebeu.
 

1 commenti:

Ana Maria C. Bruni Territorio Mulher ha detto...

Uma fortaleza onde não se pode entrar, e agora, dificilmente poderá alguém sair, se não for o desejo do traficante.

é isto mesmo Paulo,brilhante observação!!!

Há muito tempo, alguns de nós percebemos o gueto, ainda dizíamos que pelo menos tínhamos uma pedrinha ( que é a rede )para nos manifestar,agora já estão articulando usá-la para exterminar a voz no gueto.

O que estarão articulando contra nossos pombos correios?

Vivemos já entre grades,murados,blindados e amordaçados, só falta as vans da morte para ficar declarado oficialmente o extermínio

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença