sabato 16 gennaio 2010

Zilda Arns, para finalizar

A hipocrisia é o maior inimigo da sociedade brasileira, e isso tem um preço. E este preço certamente sera pago, e esta muito mais proximo do que os brasileiros imaginam, graças ao PNDH3, que sera empurrado goela abaixo, custe o que custar. Nao questiono o trabalho realizado pela sra. Zilda Arns, mas nao ouvi nenhuma maniefstaçao referente a ONG que ela atuava como presidente de honra, condenada a devolver alguns milhoes de reais.

Recebi alguns emails que leram o texto anterior sobre a morte dela e a ONG. Manifestaram indignaçao como eu manifestei a minha. Nao sabiam que a ONG havia sido condenada. Nao recebi nenhum email criticando o texto, ate porque, as pessoas nao perdem tempo com aqueles que andam na contra-mao. O belo é andar todos juntos, mesmo sem saber em que direçao.

Mais hipocrita ainda, é ver que milhoes de brasileiros estao chorando por ela, mas a grande maioria jamais doou sequer 1 centavo para o seu trabalho. Todos prezam a caridade de Zilda, mas jamais foram caridosos com ela. Este é o Brasil. Neste momento, o que se ve é a exploraçao politica da sua morte, pessoas pedindo premio nobel, e em breve a canonizaçao (tenho certeza).

As ONGs foram criadas para suprir espaços onde o governo poderia estar sendo ausente.Depois descobriu-se a verdadeira funçao das ONGs: um novo canal para descarga de dinheiro publico sem licitaçao e sem controle. E neste sentido, tornou-se um canal partidario, principalmente no governo Lula, onde as ONGs cresceram assustadoramente. Foi justamente quando Lula assumiu a presidencia que foi criada a ONG em que Zilda era presidente de honra.

Desde os escandalos do governo Lula, a frase que vem sendo mais proferida é "nao se pode sujar a biografia das pessoas". E que assim seja.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença