lunedì 4 gennaio 2010

Roubaram nossa identidade



Quando voce bebe uma coca-cola, se lembra do nome do presidente da empresa que a fabricou?
Quando voce dirige seu carro, se lembra do nome do presidente da empresa que o construiu?
Quando voce saca algum dinheiro do caixa automatico, sabe o nome do presidente da empresa que constroi aquelas maquinas?
Quando voce assiste a formula 1, se lembra do nome do presidente da Ferrari?

Acredito que como eu, ninguem tem em mente o nome dos presidentes das empresas que convivemos dia a dia.

Ao mesmo tempo, é bem verdade que se deseja saber sempre o nome do responsavel quando alguma coisa nao vai bem. Ja vi cenas onde alguem chega em um atendimento publico, por exemplo, de uma empresa de telefonia, e depois de discutir muito saca essa: "Eu quero saber quem é o responsavel por esta empresa!".

Pois é. Administradores sao bons quando desconhecemos quem sao. Eles sao importantes para os negocios entre empresas, mas para o consumidor, pouco importa quem ele seja. O importante é que o produto ou serviço tenha um valor que corresponda as expectativas, inclusive financeiras.

Neste sentido é que perdemos a identidade. Nao somos mais o Brasil. Somos o pais do pai do Lula (filho do Brasil). Muitas pessoas no mundo sabem sequer qual a capital do Brasil, mas ja ouviram falar de Lula. Sabe por que? Porque o produto é ruim. Vejo hoje que muitos brasileiros tem orgulho do Lula, e nao do Brasil. E é certamente um orgulho falso. O produto nao é bom.

A corrupçao, a bandidagem, as drogas, o alto indice de homicidios, a pessima qualidade da educaçao, a falta de hospitais publicos decentes, e uma serie de problemas nao serao resolvidos. Serao empurrados para debaixo do tapete para que o verdadeiro produto "Lula" continue empolgando as massas.

Lula substituiu a imagem do Brasil pela sua imagem. Mas quem disse que todos os brasileiros querem isso? Voce gostaria de ser representado por um homem, cuja campanha para presidente, usou dinheiro do narcotrafico colombiano?

Algum espertinho vai dizer: "Tem provas?" E eu respondo! Nao.

Mas quem me perguntar tambem nao podera responder, pois nao houve a devida investigaçao. O que existe é a confissao do Marketeiro da campanha que afirmou ter recebido em caixa 2 fora do Brasil, o dinheiro para a campanha. E se as autoridades nao explicam de onde veio cada centavo, tenho o direito (e o dever) de acreditar que tenha vindo ate mesmo de sequestro relampago, venda de crianças para o exterior para fins de pedofilia ou trafico de orgaos e até roubo a mao armada. Que eu saiba, dinheiro nao brota em conta corrente.

Lula é a cara do Brasil?

Coincidentemente, os jornais internacionais que estao tratando Lula como "o cara", devem ter recebido uma copia do filme produzido por ele mesmo, cuja verdade dos fatos, narrados no livro de Denise Parana, foi completamente distorcida. Uma tremenda malandragem do marketing, a quem Lula deve o seu reconhecimento mundial, por esconder tao bem a verdade do Brasil.

Nao se fala na imprensa que cerca de 400.000 mil brasileiros perderam a vida vitimas da violencia urbana no periodo em que ele esta no comando, e que nada tem sido feito para acabar com a matança. Nao se fala que grande parte dos adolescentes de 13 a 16 anos, mal sabem ler e escrever o proprio nome. Nao se fala do Foro de Sao Paulo e das ligaçoes do presidente com lideres do Narcotrafico colombiano, grupo que ele alega ser um "movimento social". Nao se fala da corrupçao e nem do assassinato de Celso Daniel, até hoje sem qualquer explicaçao.

Nao ha escandalo que seja investigado. A impunidade é ampla e irrestrita. Um escandalo sobrepoe outro que sobrepoe outro que acaba prescrito ou na gaveta de alguma autoridade corrupta e omissa. Nao ha tribunal que consiga julgar corrupto. Nao ha lei que beneficie o honesto, mas ha uma constituiçao inteira sendo usada em favor da bandidagem, com o pseudonimo de "democracia" ou "estado do direito democratico".

O pais Lula, abriga terroristas italianos e colombianos. Ajuda a abafar CPIs como a das ONGs, da Petrobras, e todas aquelas que podem expor a verdade. O pais é um grande palco iluminado com as suas sujeiras devidamente controladas. Todos estao assistindo um espetaculo Lulistico, mas nao conseguem ver os bastidores.

Lula é aquele atleta capaz de saltar 20 metros de distancia, sem que ninguem questione a quantidade de anabolizante que usou para isso. Lula é aquele que faz o que for preciso para que ninguem o obrigue a mijar no potinho para o exame anti-doping. E mais estranhamente é que de fato, ninguem o obriga! O que importa é que o pais Lula brilha la fora e todos estao orgulhosos destes 20 metros, ainda que sejam falsos como o filminho produzido por ele.

O grande feito de Lula foi o marketing. Nunca antes neste pais, um ministro das relaçoes exteriores foi tao imbecil, e mesmo assim, citado em jornais como "o cara" amigo do "o cara". Nunca antes na historia deste pais, tantos politicos sujos e maltrapilhos receberam conhecimento internacional por nao terem feito nada, alem de abrir nossas carteiras e distribuir nossas riquezas.

Nunca na historia deste pais, um presidente gastou tanto com cartoes de creditos, proibindo que os pagadores desta conta tenham acesso aos gastos, so para que seu nominho seja publicado com elogios em jornais estrangeiros, para fazer do Brasil uma marca secundaria.

Ninguem tem ideia de que o Brasil (como naçao) pode ser muito maior do que qualquer potencia internacional, e so nao é porque esta sendo roubado diariamente por este canalha que se chama Lula da Silva. E mais. Para ser uma potencia mundial, primeiramente é preciso cuidar da casa. Saude, educaçao, segurança publica e principalmente respeito a constituiçao. Sem esta base, seu nominho pode constar em qualquer jornal internacional que nao mudara em nada o que o realmente importa: o povo brasileiro.

Lula. Voce nao me representa e nunca o fara. Meu conceito de pais nao esta limitado a um canalha alcolatra que apoia ditadores e terroristas alem de roubar os cofres publicos atraves de um cartao de plastico. Meu conceito de pais esta longe de uma terra onde morrem tantos e tantos irmaos sem que ninguem tome qualquer providencia. Meu pais esta longe de ser um pais de autoridades covardes, corruptas e omissas.

Meu conceito de pais é um lugar lembrado pelo seu povo, sua cultura, suas tradiçoes e pela sua honestidade, e nao pelo nome de um desqualificado com uma historinha criada para pobre chorar.

Meu Brasil, de coraçao, é muito maior do que isso.

365 dias e basta. Aproveite os jornais!

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença