mercoledì 1 luglio 2009

Burrice contra o comunismo


Os comunistas sul americanos, além de vagabundos são ignorantes, mas não são burros como a oposição. Eles não possuem estratégia e nem planos. Eles fazem tudo de qualquer forma. Usam bordões fracos como por exemplo: "A culpa é da Elite" e a oposição não sabe como combatê-los. Usam a malandragem, a pilantragem e se abastecem de dinheiro sujo, inclusive proveniente do narcotráfico. E a oposição, usa o politicamente correto, abaixando as calças para qualquer pano vermelho que encontre pela frente.

Apoiar o comunismo na América do Sul é o mesmo que apoiar o tráfico de drogas. Mas a oposição não sabe, ou não quer, discutir isso. Prefere assistir a tudo calada, sem dizer nada. Parece uma fila indiana de bois caminhando para o abate. Não dizem nada, não resmungam, não brigam, não lutam, não fazem nada. Apenas caminham.

Honduras poderia resolver este pequeno problema com muita facilidade. Mas muitas mesmo. Calaria a boca do mundo, da OEA e da ONU. Estes últimos (OEA e ONU) estão se rendendo ao comunismo inacreditavelmente. Uma doaçãozinho vermelha aqui, um facilidade ali, e assim caminha a humanidade.

A solução é simples: Basta reconduzir o presidente deposto ao cargo, como desejam os comunistas, e em seguida decretar o impeachment. Acredito que seja possível inclusive, suspender os direitos políticos deste socialista de merda por um bom tempo. Depois é só arrumar a casa e fim.

Difícil?
Para quem não pensa, é.

3 commenti:

Marcos Pontes ha detto...

A oposição, ou pseudo-oposição, tem o rabo tão preso que tem medo de bater e ver seus podres expostos. e seriam expostos porque os vermelhinhos não têm escrúpulos.

Evando Rocha ha detto...

Vcs falam de comunistas como tivessem nascido há poucos anos. Ou então são idiotas mesmo; o que tem de tão bom no neoliberalismo que os encantam tanto?

Paulo Pavesi ha detto...

Evandro. No "neoliberalismo" tem algo que eu admiro muito. Somos livres e nao temos ditadores. E mais! Nao existem pessoas como voce. Se voce gosta do comunismo, deveria morar na China ou em Cuba. Nao mudar o Brasil para agradar seus desejos intimos.

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença