mercoledì 22 luglio 2009

Novo Procurador Geral da República: mais um canalha.

Antes era mais difícil atribuir a um Procurador Geral da República o título de canalha. Com o anterior eu demorei alguns anos para chegar a esta conclusão. Neste, não precisei pesquisar muito. Em seu primeiro ato, junto ao presidente da república, ele já vestiu a roupa suja que o cargo lhe fornece.

Na posse do novo procurador geral da república, o presidente da república ligado ao narcotráfico, Luis Inácio Lula da Silva, mandou o recado em alto e bom tom: "Tome cuidado com as biografias dos investigados". Em outras palavras, Lula ameaçou o procurador publicamente. "tome cuidado" é o sinônimo de "você pode se f....".

Se o novo procurador geral da república tivesse o mínimo de respeito por si mesmo, abandonaria a cerimônia e voltaria ao seu cargo anterior. Mas, como já é de domínio público, o procurador geral da república se presta a este papelzinho canalha que vem acontecendo nestes últimos anos. A resposta não poderia ser mais explícita: "a divulgação antecipada de investigações se configura como um comportamento absolutamente reprovável”.

Roberto Gurgel já deixou claro qual o seu método, que é igual a de todos os outros antecessores seus. Quando é alguém "biografado" silêncio total. Vale tudo. Abafar, mentir, falsificar provas, ajudar a ocultar crimes e por ai vai. Se é alguém que roubou uma galinha ou uma caixa de chicletes, cana e avacalhação total pela imprensa, com requintes de crueldade, tipo reconstituição do crime.

É mais um canalha a serviço da corrupção e da bandidagem. É mais um que não valhe a pena perder tempo enviando denúncias. É mais um que vai dar prioridade às "biografias" e ao que lhe convem. É mais um que talvez venha a me processar porque o chamei de canalha, enquanto aqueles que roubam, matam e vivem em companhia de narcotraficantes, continuarão sendo protegidos.

Eu poderia pedir para que ele tivesse o mínimo de integridade e desengavetasse as denúncias que fiz e o relatório da CPI do Tráfico de Órgãos que seu antecessor (outro canalha) cuidadosamente enterrou em alguma gaveta. As denúncias devem estar lá ainda, servindo talvez de tartaruguinha de areia para a porta não bater. Mas como eu mesmo disse, ele é apenas mais um canalha.

Lula ainda afirmou que se os biografados continuarem sendo alvos de investigação, o congresso poderá castrar o Ministério Público, ou seja CENSURA. Isto é típico dos melhores canalhas.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença