venerdì 24 luglio 2009

Só não acontece no Brasil

A BBC Brasil noticiou uma mega operação que prendeu traficantes de órgãos nos Estados Unidos. Quando li a notícia percebi o quanto sou feliz por ser brasileiro! No Brasil isso não acontece! Sim, os médicos renomados e políticos influentes garantem que no Brasil isto não existe. Tudo é feito dentro da mais rigorosa ética.

A explicação é simples. O Brasil é um país de 1o. mundo, já os EUA é de 3o mundo. Olhe para o senado americano. São muitos escândalos que acontecem frequentemente. No Brasil, o senado nunca esteve envolvido em qualquer sujeira.

Nos EUA religiosos vendem rins. Pagam 10 mil aos que vendem partes dos seus corpos, e revendem a 160 mil. Estamos falando em dólares. No Brasil não. Tudo no Brasil é muito sério. As leis existem e são cumpridas a risca.

O Brasil é tão sério, tão sério, que você nunca encontrará qualquer político preso. Por ser um país rígido, não arriscam suas biografias em negócios escusos. Já nos EUA, existem muitos políticos encarcerados. 3o mundo é assim.

No Brasil, nem é necessária a construção de novos presídios. A criminalidade está em baixa. Atualmente quase não morre ninguém por arma de fogo. Nos EUA, sempre ouvimos que algum louco matou 10 ou 15 e depois cometeu o suicídio. No Brasil, isto não existe. Não é fácil comprar uma arma - mesmo que seja raspada - em cidades como São Paulo.

Portanto, podemos dormir tranquilos. No Brasil, tráfico de órgãos não existe. Ninguém neste momento está comprando ou vendendo órgãos. Isso é coisa de países de 3o mundo como os EUA. Como a BBC mostrou, lá tem muito disso. Aqui não. Você não ouve uma só notícia de alguém que tenha praticado este tipo de crime. A imprensa nunca notíciou nada assim. Isso é lenda urbana.

Percebemos em países de 30 mundo, como é os EUA, que quando crimes como o tráfico de órgãos são flagrados, descobre-se uma rede de políticos e pessoas importantes envolvidas. No Brasil isso jamais aconteceria. Países como o Brasil, não existe corrupção, não existe malandragem. É tudo muito sério!

Podem dormir sossegado. Tráfico de órgãos só acontece nos EUA, e países do 3o mundo. No Brasil, isso não existe!!

Entendeu?

1 commenti:

alguém que concorda com você ha detto...

Boa noite!
Li um texto em um blog de uma pessoa de Poços de Caldas, falando novamente sobre o caso de tráfico de órgãos, porém defendendo o hospital.
Acho que você deveria dar uma olhada.
Segue o link
http://blogdopolli.zip.net/

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença