giovedì 28 agosto 2008

O Brasil corrupto de Lula e a democracia do crime

Não é culpa de Lula. O sistema é assim. No Brasil é o Presidente da República que indica aqueles que ocuparão os cargos que, em teoria, deveriam fiscalizá-lo. O Procurador Geral da República é indicado pelo Presidente. O Superintendente da Polícia Federal também, e assim seguem todos os outros postos. Ministro do Supremo, Ministro da Justiça, e vai até os embaixadores.

Não é culpa de Lula, mas é bem verdade que nunca antes na história deste país, um presidente tenha utilizado está máquina toda em seu favor como o atual presidente. Lula acabou com a democracia. Os cargos que citei acima, e outros mais, são na maioria ocupados por pessoas tendenciosas ao Presidente. Eu disse maioria. A minoria não significa nada, pois, como o próprio título sugere, são minorias. Não possuem voz. São abatidos nas votações pela maioria que sempre favorece Lula.

E assim sendo, o país está cada vez mais afundado em um limbo que só mesmo uma guerra civil será capaz de resgatá-lo, o que acho pouco improvável porque o povo brasileiro está apático, omisso e conformado.

Lula construiu um cenário ideal para comandar. As autoridades estão em conflito. O Ministério Público ataca juízes que atacam advogados que atacam o Ministério Público que ataca a polícia federal que ataca os juízes. Tudo aberto e publicado em jornais. Os verdadeiros bandidos, estão na praia, tomando cerveja e assistindo a guerra entre poderes. Lula está adorando.

Recentemente o caso mais interessante foi o de Daniel Dantes. Sobrou até para o Diogo Minardi. Um juiz mandou prender Dantas, e outro mandou soltar. O delegado foi afastado e o Ministério Público está inconformado com a decisão que livrou Dantas da cadeia. Com isso atacou o supremo que se defende sem nenhuma explicação convincente, mas acusa ser frágil o pedido de prisão elaborado pelo Ministério Público. Ninguém se entende. Mas é fato que Dantas vai bem obrigado. Autoridades estão em guerra e criminosos estão na praia.

Este é o Brasil de Lula. Aliás, Lula está na rua. Todos sabem que o esquema do mensalão só tinha um beneficiário: o Presidente. Mas qual indicado por Lula terá coragem de colocá-lo na parede?

Lula é desejado pelo povo brasileiro, que recebe uma boa quantia para continuar desejando-o. Um ciclo que não se pode quebrar.

A cúpula de Lula tem ligações com a FARC, comprovada através de diversos e-mails encontrados no computador da organização, conforme publicado por uma revista colombiana. Nem precisava. No Fórum de São Paulo, que a imprensa parece desconhecer, a FARC faz parte. Lula arrumou uma vaguinha para a esposa de Olivério Medina (líder da FARC no Brasil) no Ministério da Pesca. É evidente as ligações do governo Lula com a FARC, mas quem será o indicado de Lula que vai tomar alguma atitude? Abrir mão de um belo cargo para o bem do país está longe de fazer parte do caráter dos indicados.

O negócio no Brasil é roubar, fazer carreira política, participar de ONG, arrumar um projetinho, uma gorjetinha, uma brecha, um vácuo. Tem sido assim desde que Lula assumiu o governo. E quem falar o que estou falando pode ir para a cadeia. Embora seja tudo verdade, a democracia de Lula não permite. Falar a verdade é abuso. E de fato é. Desacato a autoridade.

A coisa ta fácil. Com as últimas operações da Polícia Federal que fazem um barulho danado, mas não dão em nada, perceberam que pessoas honradas - no crime, são fotografadas com algemas. Injusto no Brasil de Lula! Com isso, o Supremo (indicado pelo Lula), determinou que as algemas devem ser aposentadas. Algemas só para preso perigoso, ou seja, o ladrão de galinha. Roubar pouco é burrice! Merece algemas. Até condenação já foi anulada porque o acusado estava algemado durante o julgamento. Uma violação imperdoável. Quem estava armado no tribunal eram os policiais. Eles sim deveriam estar algemados para não colocar a vida do acusado em risco, caso ele tentasse fugir.

Se olhar em volta, perceberá que todos os poderes do Brasil estão na mão de Lula, e por ele estão trabalhando. Estamos sozinhos.

Algum idiota vai dizer: Mas as indicações de Lula precisam ser aprovadas pelo congresso e pelo senado!

É verdade! E ai comprova o que eu disse neste texto. O único beneficiário do mensalão foi Lula, mas ninguém indicado por ele vai ter coragem de admitir isso. O mensalão era o esquema que garantia que as indicações, bem como medidas provisórias, fossem aprovadas ao seu gosto e com o nosso dinheiro. E isto é fato!

Paulo Pavesi. Aguardando o pedido de asilo político na Itália, perseguido por falar o que os indicados não têm coragem de dizer.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença