lunedì 16 luglio 2007

Brasileiro socialista é mesmo ignorante

Volto a escrever sobre as Vaias do PAN. O Presidente ficou todo o final de semana recluso estudando uma saída para o que passou e no máximo conseguiu a versão de que tudo foi planejado pelos inimigos. Lula tem a síndrome do inimigo. Lula tem a síndrome de Deus. Quando alguma coisa parece ser correta, ele faz questão de dizer que foi "ele". Quando dá errado, é culpa de um suposto inimigo que organizou tudo para que nada desse certo. Assim é Deus. Quando alguma coisa está certo para você: "graças a Deus". Mas quando dá errado entra o livre arbítrio.
Até onde Deus te guia, dá certo. Se der errado é o livre arbítrio.
Por isso percebemos uma série de confusões que o brasileiro ignorante e submisso faz. Na reportagem do G1, é permitido aos leitores postarem seus comentários e ler tudo aquilo é uma maravilha.
Nos comentários percebemos que o brasileiro ignorante confunde Lula com o Brasil. Isto é facilmente explicado ao perceber que Lula tomou o Brasil de assalto e vem tratando o país como se fosse um brinquedo particular. O Brasil de Lula é a casa da mãe joana. Ele faz o que quer acima da lei e sob os olhares incrédulos dos brasileiros de bem.
Segundo ainda uma parcela dos comentaristas, o brasileiro é mal educado. Eles acreditam, assim como o presidente prega, que há um lugar certo para protestar. Para esta parcela da população o brasileiro foi mal educado ao vaiar o Presidente em um evento que será exibido para o mundo todo. Estranho! Lula quebrou muitas lojas de móveis da rua jurubatuba em São Bernardo do Campo durante os piquetes que fazia. Ninguém disse a ele para que procurasse uma hora e um local "adequado" para protestar. Acho que esta parcela desejaria que os protestos fossem avisados com antecedência.
Outro ponto interessante é o fato de alguns afirmarem que Lula fez muito pelo Rio de Janeiro e que a realização do PAN só foi possível graças ao presidente. Ora.... quanta asneira! O Rio espera muito mais do que a realização do PAN. Diariamente o número de mortos por causa da violência é enorme, e não é só no Rio. Em todo o Brasil. Devemos lembrar que Lula não fez nada exceto destinar dinheiro - que não é dele - para a construção do Pan. Aliás, diga-se de passagem, uma construção cheia de suspeitas de superfaturamento, bem ao estilo lulista, e que ainda vai resultar em muita venda de revista Veja, já que punição nunca acontece.
O que toda esta história deixou claro é que não é possível que uma pesquisa aponte uma alta popularidade de um presidente que não pode sequer discursar em público sem ser vaiado. As pesquisas de opinião merecem investigações para sabermos como os índices ficaram tão distorcidos assim. Aconselho logo de início a quebra do sigilo bancário do pesquisadores.
Deixou claro também que acreditar que entre 90 mil pessoas, um "grupo" foi infiltrado para vaiar o presidente é mais uma vez afrontar a inteligência dos brasileiros de bem.
O fato é que o golpe que está por vir, não será tão fácil como o grupo Lulista espera.

1 commenti:

asdasd ha detto...

O problema é que o brasileiro adorou vaiar. Veja na TV qualquer jogo entre Brasil e um time estrangeiro qualquer.Eu tenho é vergonha.

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença