martedì 10 luglio 2007

O Santo milagreiro: MPF

Renan Calheiros cuja pensão de sua filha é paga com dinheiro de lobistas, apelou.
Todo mundo sabe que bandidos recorrem à bandidos nas horas de aperto. Sendo assim, não poderia ser diferente. Renan recorreu ao Ministério Público Federal.
Diante do imenso e estranho silêncio do Ministério Público Federal, Renan viu ali uma brecha de esperança. Alguma autoridade que pode enfim transformar as acusações em leves equívocos cheias de palavras biodegradáveis. E neste caso, devo dizer que ele achou o caminho certo. Nada melhor que o Ministério Público Federal para ajudar criminosos.
Quem não se lembra de José Roberto Figueiredo Santoro qui atendia o bicheiro Carlinhos Cachoeira às 4 da manhã, dentro do gabinete do Procurador Geral da República?
Quando digo que bandidos procuram bandidos, devo esclarecer:
- Sonegação é crime, e quem diz vender bois sem declarar, é sonegador.
- O Ministério Público Federal se nega a 7 anos a dar uma resposta às minhas denúncias, e istó é prevaricação. Prevaricação é crime.
Portanto, em ambos os casos estou falando de bandidos. Bandidos da pior espécie.
Sim! Existem classes de bandidos!
Nas cadeias públicas, o código de ética não admite que criminosos matem ou abusem de crianças. Já no Ministério Público Federal isto é permitido. Aliás, é protegido. E posso provar. É uma pena que no Brasil, as provas não tenham mais valor. Vale o dinheiro da propina. O resto é intriga da oposição, ou perseguição ao anão sem dedo.
Obviamente, o Ministério Público Federal agiu rapidamente contra outra rapinagem: O caso Roriz. Disse a imprensa que estava fazendo e acontecendo. Mas no caso Renan, o Ministério Público Federal fingiu-se de paisagem. Fingiu-se de morto.
Sendo assim, nada mais lógico para o senador, recorrer a uma ajudazinha da Procuradoria Geral da República. Se acolherem Renan Calheiros como acolheram os traficantes de órgãos de Minas Gerais, o senador já pode mandar imprimir santinhos para sua candidatura à presidência do Brasil em 2010. Ninguém colocará a mão nele, pois o Ministério Público Federal o protegerá. É bem verdade que Lula já está muito bem preparado para assumir em 2010, mas quem sabe não sobra novamente a presidência do Senado, se ainda estivermos numa democracia.
Está cada dia mais claro e evidente o papel do Ministério Público Federal.
Viva a corrupção.
Aproveito e faço um pedido ao Renan. Diga ao Ministério Público Federal para que responda a minha denúncia, pois os assassinos do meu filho continuam trabalhando normalmente apesar de já terem matado mais 8 pacientes para torná-los fornecedores de órgãos.
Se eu não tivesse caráter, juro que seria procurador da república.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença