martedì 10 luglio 2007

Em solidariedade

A ONG Grupo Terrorismo Nunca Mais - Ternuma - tentou publicar a nota abaixo na Seção de Avisos Fúnebres do Correio Braziliense, porém, de acordo com as normas do jornal, somente poderia ser publicada como matéria paga, ao preço de R$ 10.000,00 (dez mil reais), quantia essa que está muito além das nossas posibilidades. Assim, pedimos aos nossos companheiros da internet que a difundam, o máximo possível, embora saibamos que, mesmo assim, ela não atingirá o mesmo número de leitores caso tivese sido publicada no Correio Braziliense, um dos maiores e mais importantes jornais do país.

Nota de pesar

No momento em que a Comissão de Anistia promove a coronel Carlos Lamarca, o traidor da Pátria e do Exército, ladrão de armas e munição, assaltante de bancos, seqüestrador, assassino e terrorista, proporcionando à sua viúva a pensão de general de brigada, elevamos nossas preces a Deus epedimos pelas almas de suas vítimas, por ele assassinadas fria e covardemente:


Orlando Pinto da Silva
Guarda Civil - São Paulo
em 09/05/1969

Alberto Mendes Júnior
Tenente da Polícia Militar do Estadode São Paulo
em 10/05/1970

Hélio Carvalho de Araújo
Agente do Departamento dePolícia Federal
em 10/12/1970

Aos famíliares desses homens, mortos no cumprimento do dever, nossa solidariedade e revolta. À sociedade brasileira, já desgastada pela descrença em valores éticos e morais, só resta lamentar por mais essa demonstração do revanchismo político.

ONG Grupo Terrorismo Nunca Mais - TERNUMA -http://www.ternuma.com.br/

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença