domenica 11 febbraio 2007

Prédio implodido em Brasília continua em pé

"A implosão do esqueleto de um prédio cuja obra foi embargada há mais de 10 anos no Centro Comercial Sul de Brasília não trouxe o espetáculo esperado pela população. Depois da explosão, provocada por 200 quilos de explosivos, parte do prédio, de cinco andares, continuava de pé".

Assim começa a notícia divulgada pelo site do Yahoo.

O interessante desta notícia é que isto não acontece pela primeira vez. O governo Lula fez isso no ano passado e o congresso também continuou em pé. Petistas corruptos detonaram o congresso e implodiram a democracia. Os explosivos eram nomes de políticos importantes e dólares na cueca - todos insuficientes.

O site Yahoo afirma que a população que assistia esta última implosão, decepcionou-se. Os que assistiam a outra implosão também se decepcionaram. Acreditavam numa apoteóse "algemática" e tiveram de se contentar com uma reeleição. Diga-se de passagem que as urnas eletrônicas fizeram a diferença nesta eleição. É pena que não serão investigadas para não causarem novas implosões.

Brasília é assim. Podem implodir tudo, e nada cai. Se analisarmos os pilares do congresso, veremos que alguns atravessam várias legislaturas intactos, pelo menos fisicamente. Moralmente já estão destruídos a muito tempo. Mas no Brasil, o que é imoral não é ilegal.

A verdade é que o Brasil corre o risco de ser implodido, e não pelos brasileiros, mas por um Venezuelano. Hugo Chávez está investindo muito dinheiro em armamento. Estes investimentos, somados ao poder de fazer o que quiser, transforma a Venezuela em um provável Iraque. Só que desta vez, o Brasil está no caminho. A implosão pode estar a caminho.

2 commenti:

Anonymous ha detto...

Mas, Paulo Pavesi, o que dizer dos ingênuos que acreditam que os EUA virão aqui correndo, com todo o seu poderio militar e financeiro, para nos salvar dessa catástrofe?

Eu creio mesmo que os americanos estão apenas esperando que o Chaves acabe com o Brasil, para que eles possam vir aqui recomeçar do zero, à sua maneira!

Paulo Pavesi ha detto...

Ótimo. Que assim seja!

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença