giovedì 15 gennaio 2009

Lula e Cesare Batistti - Formação de quadrilha

Aqui na Itália não se fala em outra coisa. Lula está despido e não engana mais ninguém, pelo menos aqui fora. No Brasil é fácil. Ele comanda imprensa, as pesquisas de opinião, tem a justiça e o Ministério Público nas mãos e possui um bando de idiotas que o apoiam. Estes idiotas criaram ONGs para fortalecer este apoio e manipulam a pobreza transformando-a em votos. Nada é de graça e as ONGs estão faturando alto.
Lula merecidamente sobreviveu a pobreza da infância, mas não deveria ter sobrevivido ao regime militar. Ele tinha tudo o que um ser humano poderia ter para fazer o melhor por um país e conseguiu jogar tudo fora por ganância de poder e dinheiro.
Cesare Batistti está asilado e ponto. Olivério Medina também. Ambos são seres humanos e as perseguições de que são vítimas (ambos cometeram assassinatos cruéis), foram razões suficientes para que Lula concedesse o asilo.
Alguns jornais da Itália dizem que o Brasil é assim já faz tempo. A impunidade tomou conta e hoje e a terra de traficantes, terroristas e bandidos de todas as espécies. No Brasil você pode tudo. Associando-se a qualquer "movimento social" os caminhos estão livres. E de brinde você ainda recebe uma colaboração do governo brasileiro, que recolhe impostos altíssimos para abrigar estes vagabundos.
Tarso Genro, outro terrorista, disse que Cesare Batistti está sendo perseguido por ter opiniões políticas divergentes da Itália. Talvez tenha, mas a Itália está preocupada com os 4 homicídios que ele praticou e não com o que ele pensa. Ao mesmo tempo, não dá para perceber qual é o conceito de "opinião política divergente", uma vez que, alguns cubanos pediram asilo há pouco tempo alegando perseguição política por parte de Fidel, e foram mandados de volta sem direito a uma chance.
Acho que o critério é a quantidade de mortes nas costas. Terrorista e quadrilheiro gosta disso. E de terrorista e quadrilheiro, o governo do Brasil está cheio.
O interessante desta história é que este bando de desqualificados que estão no poder hoje, estão mostrando a que vieram. Asilaram um líder da FARC e deram emprego a sua esposa. Depois negaram asilo aos cubanos que só desejavam uma chance de viver em paz e com dignidade. Prosseguindo, concederam asilo ao Italiano, ignorando tratados internacionais e a decisão do CONARE. E de quera, enquanto alegam estar defendendo o lado humanitário do assunto, querem a cabeça dos militares que defenderam a pátria durante o regime.
Vida boa aos terroristas e condenação aos militares. Isso é comunismo. O mesmo comunismo que exterminou milhões de pessoas em todo o mundo, seguindo os mesmo conceitos. Ditadura socialista seguida de extermínio.
Infelizmente o brasileiro ainda não se deu conta. Mas a ficha ainda vai cair, talvez um pouco tarde, e o Brasil realizará o sonho de alguns desqualificados.
Brasileiros honestos trabalhando para pagar altos impostos que serão usados em benefício do que há de pior na raça humana: Terroristas.
Os terroristas, guerrilheiros, traficantes são necessários para formar a "força" que dominará o país em breve. O exército está sucateado e os generais enfraquecidos. Muitos estão sendo desmoralizados com a ajuda da imprensa, como no episódio das favelas no Rio, cuja ordem foi do presidente da república.
Muita gente enriquecendo para ficar calado. Muita gente perdendo os valores em troca de dinheiro. E não percebem que em uma ditadura, só um ganha: o ditador.
De qualquer forma, mais dois asilados e Lula terá formado a sua primeira quadrilha internacional. Será a primeira?

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença