lunedì 5 gennaio 2009

Brasil: a capacidade de pensar foi pro saco

Eu estava lendo notícias na internet sobre o conflito na faixa de Gaza e cai na página do jornal O Globo OnLine. Para a minha surpresa, vi a notícia de que Lula "mandou" Celso Amorim convocar uma reunião para mediar o conflito entre Israel e Hamas.
Lula se diz preocupado com as mortes que estão ocorrendo naquela região, e de fato, deveria mesmo. Em qualquer canto do mundo, o assassinato, a guerra, a destruição e em especial o terrorismo deve ser combatido a todo custo. Até quando acompanhei eram 372 pessoas mortas.
Lula poderia levantar esta bandeira e seria muito louvável se não tivessemos hoje no Brasil 50.000 pessoas assassinadas ao ano. O presidente perdeu a vergonha, se é que um dia já teve. Suas relações com o terrorismo são transparentes. Concedeu asilo político ao Olivério Medina (líder da Farc no Brasil) e de brinde ofereceu um emprego à sua esposa.
Lula tem demonstrado que não passa de um ditadorzinho de merda, e que está usando o Brasil como se fosse um objeto pessoal.
São 50.000 pessoas mortas todos os anos cujas famílias não recebem qualquer apoio, nem mesmo um discurso. Ainda bem! Passar pela tristeza de perder alguém querido e ter que ouvir um ignorante semi analfabeto falando besteiras como está fazendo neste momento, seria terrível.
Ler esta notícia no O Globo OnLine não me incomodou muito. Ao contrário. Quando leio jornais brasileiros que estendem tapetes vermelhos para as asneiras que este presidente idiota diz, me sinto feliz de ter me asilado na Itália. O que de fato incomoda é perceber que além do tapete vermelho ao idiota, a imprensa utiliza seu espaço para promover pesquisas como esta:

Trata-se de uma pesquisa on line, em que o Jornal O Globo quer saber "QUAL O PRESIDENTE VOCÊ PREFERE SEM CAMISA?"
Entendeu a importância da imprensa brasileira?

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença