venerdì 30 gennaio 2009

Minori, traffici d'organi in Italia

Aqui não é Brasil!


«Minori, traffici d'organi in Italia»

Maroni all'assemblea Unicef: «Presente anche nel nostro Paese il fenomeno che riguarda i migranti»

Roberto Maroni (Insidefoto)
Roberto Maroni (Insidefoto)
ROMA - «Abbiamo delle evidenze di traffici di organi di minori che sono presenti e sono stati rintracciati in Italia». Lo ha detto il ministro dell'Interno, Roberto Maroni, intervenendo all'assemblea annuale dell'Unicef a Roma.

DATI INCROCIATI - Le «evidenze» di cui parla Maroni si spiegano, ha precisato successivamente il ministro, con l'analisi incrociata dei dati sui ragazzi extracomunitari scomparsi dopo esser arrivati a Lampedusa e le segnalazioni relative al traffico d'organi inviate dai paesi d'origine alla polizia italiana tramite Interpol. La traccia del traffico d'organi, ha aggiunto il titolare del Viminale, è rintracciabile «negli esposti provenienti da diversi paesi del mondo che nel corso degli anni, e anche nel 2008, sono stati portati all'attenzione della polizia italiana, che ha iniziato un'attività di indagine». Evidenze, inoltre, che «si incrociano con un dato che è assolutamente negativo e molto preoccupante e che riguarda i minori extracomunitari che spariscono ogni anno in Italia». Maroni cita il dato relativo al 2008: «Su 1.320 minori approdati a Lampedusa l'anno scorso, ovviamente portati da qualcuno, circa 400 sono spariti. Di loro non abbiamo più notizie. Incrociando questo dato con alcuni esposti sul traffico di organi, arrivati dai paesi d'origine di questi minori, possiamo ritenere che il fenomeno tocchi anche il nostro Paese». Per questo Maroni ha ribadito che solo con la banca dati del Dna si può affrontare e risolvere il problema. «Oggi gli strumenti a disposizione non ci consentono di accertare se effettivamente la scomparsa di questi minori sia da mettere in relazione ad un traffico di organi - spiega il ministro -. Saremo in grado di farlo appena il Parlamento approverà il trattato di Prum, già approvato al Senato: l'istituzione della banca dati del Dna ci consentirà di prelevare il codice genetico ai minori in modo da poter incrociare i dati con certezza e proteggerli meglio».

MIGRANTI - A margine dell'assemblea pubblica dell'Unicef a Roma, Maroni ha anche annunciato che tutti i minori migranti che sono sbarcati a Lampedusa «sono già stati prelevati e portati nelle comunità». Il ministro ha sottolineato l'esistenza di una «collaborazione molto efficace tra il Viminale e i comuni d'Italia per assegnare i minori immigrati a comunità familiari che li tengono, li curano e li accudiscono».


30 gennaio 2009

lunedì 26 gennaio 2009

laerte braga - pagando bem, que mal tem?

laerte braga é um daqueles "jornalistas" amparados pelo governo para distorcer fatos em prol do socialismo e do comunismo que está a caminho no Brasil. laerte leva tão a sério seu trabalho, que chega ao ponto de escrever os nomes daqueles que despreza em letras minusculas. Mas lula, tarso genro e cesare battisti recebem as letras adequadas em seu texto.

Eu desconheço as razões que me tornei alvo, mas sei bem o motivo. laerte braga e sua esposa fernanda tardin estão defendendo o reinado do presidente brasileiro. Abaixo vou explicar em detalhes.

Dias atrás fui alertado que alguém estaria dizendo que o asilo humanitario concedido a mim pelo governo italiano, não deveria ser levado a sério, pois tratava-se de uma fraude. A autora desta acusação foi a covarde fernanda tardin, que segundo me consta, é esposa de laerte braga. Sendo assim, enviei a esta pessoa cópia do certificado provisório (provisório porque depois é emitido um documento definitivo que na verdade é um cartão eletrônico de identificação), e recebi a seguinte resposta:
Paulo Pavesi

Quando alertei a Ana Maria, para não endossar o refugio humanitário, tinha certo (e não prova) que era uma farsa, pois vc. não tem motivos para ser perseguido político e nem (que reu saiba) tenha cometido crime politico para ser agraciado com um refugio humanitário ou asilo Político.

Sei que tem descendência Italiana, e por isso tem dupla cidadania. O que mostra o doc. é apenas a confirmação do que falei: vc. pode até ter pedido asilo, mas governo algum, baseado na lei que coloca vc. vai conceder refugio, asilo para quem não tem o pq. ter feito esse pedido.

More aí, na Itália, país lindo, de gente magnifica e de gestores coniventes com o crime que vc. aqui no Brasil luta para combater.

Como vc. mesmo me falou numa conversa pelo MSN ( que gravei, pois estava a trabalho, atendendo a um pedido de advogado do IGRAT- Instituto que presidia), vc. tem o apoio total de JOSÉ SERRA.( um ex-esquerdista - já não é , para vc. , tão sujo, né?)

E no mais, só lamento mas entendo. Eu tb. podia ter cedido aos políticos (de direita ou ex-esquerdistas) quando da minha trajetória em lutas enfins: Passei e passo sufocos, mas jamais ia nadar com quem encheu sua piscina de sangue, de filhos, e de mães , como poucos sabem, e vc. é um deles, aconteceu com a minha me recolocou na luta. Luta árdua, cheia de blindagens, arapucas, tentativas de cooptação... mas ainda não cai nela. E creio que nem devo cair, pois perdi muito.....

Não sou exemplo, apenas antagônica aos "seus ideais". Mas sigo, sem nojo, afinal vc. é mais uma vítima. Uma vitima que tem dupla cidadania. E SÓ. Que isso fique claro, assim como vai ficar claro que está sendo usado com esse doc. provisório, a Itália não tem base para conceder esse asilo ou refugio, mas no momento vc. pode criar um fato politico contra o governo que não cedeu a demagogia, e está ganhando tempo para depois te descartar.

Boa sorte pra vc., quando perceber.

Fernanda Tardin
A conversa que fernanda cita, foi pelo msn, e foi sugerida por alguém que honestamente não me recordo. Foi numa destas tentativas desesperadas de achar alguém que pudesse me ajudar a encontrar um caminho onde conseguir a tão sonhada e impossível (pelo menos no Brasil) justiça. Quando soube que fernanda era petista, cortei os contatos. Existem muitos petistas hoje procurando causas para sustentar suas ONGs.

Como podemos ler, fernanda desprezou a certidão e voltou a afirmar que era uma farsa. Ainda não estamos no socialismo comunista, mas muitos já se comportam como se de fato estivessem sem qualquer constrangimento. Mesmo com documentos, a tal esquerdista, decidiu por si mesma que era uma farsa, e ponto. Então enviei para ela cópia da decisão e matérias publicadas aqui na Itália sobre o asilo, já que no Brasil o assunto foi ignorado para proteger o quadrilheiro lula.

fernanda é tão ignorante que chegou a dizer que tenho cidadania e que teria pedido asilo político, e que o mesmo foi negado. Ora, qualquer idiota sabe que uma pessoa com cidadania italiana, não poderia jamais formular um pedido de asilo na itália! Mas para fernandinha isso não tem importância. A questão é desqualificar.

fernanda não mais respondeu. Calou-se porque percebeu que sua acusação era simplesmente tão idiota como a minha suposta cidadania (que ainda não existe). Porém, acionou seu companheiro para que ele fizesse desta vez o trabalho sujo e com uma amplitude maior. Ele está acostumado a se prestar a isso.

Para isso, o "escritor" e autodenominado "intelectual" fez - até onde sei - 2 textos. Um com o título "Paulo Pavesi, cesare battisti e marina petrella". Neste texto, o intelectual braga afirma que estou sendo usado pelo governo Berlusconi no caso cesare battisti.

Alguém viu algum texto italiano usando meu nome para falar sobre cesare battisti?

Aliás, cesare battisti está sendo protegido pelo Brasil e é italiano. Eu sou brasileiro e estou sendo perseguido pelo Brasil na Itália. cesare battisti matou 4 e foi condenado por isso. Eu denunciei 4 e fui absolvido por isso. O problema é que denunciei que lula e seu governo (que sustenta braga e tardin), dão cobertura a assassinos. Diga-se de passagem fui o primeiro a denunciar isso, mas hoje, não estou sozinho. Tem muita gente pelo mundo que compartilha desta mesma denúncia. E agora é notório o que antes só eu tinha provas.

braga insinua que meu asilo é uma jogada política e que estou sendo usado. Ele diz isso porque recentemente fui recebido pelo Presidente della Camara Italiana, Gianfranco Fini (foto abaixo), onde o assunto foi restrito ao caso do meu filho. Em nenhum momento falamos sobre cesare battisti por vários motivos. No dia 7 de janeiro (data do encontro), cesare battisti não estava asilado. O caso do meu filho nada tem a ver com terroristas italianos da década de 70 e pouco me importava se o Brasil daria cobertura a mais um assassino. Estou na Itália e tenho objetivos bastante claros. Nunca os escondi, nem enganei ninguém sobre eles, ao contrário de muitos.

Meu asilo foi concedido em 10 de setembro de 2008, e cesare estava longe de ser polêmica entre os dois países.

braga também cita meu encontro com a Ministra Mara Carfagna que ocupa o Ministero per le pari opportunitá (que ele chama de ministra não sei lá das quantas), que vem fazendo um trabalho de combate a pedofilia muito importante aqui na Itália. É natural esta reação para quem mora em um país onde ministros foram terroristas de não sei lá quantos mataram. Mas na Itália, a situação é um pouco diferente.

braga assistiu um vídeo do Fantástico, produzido em 2001 para julgar, condenar e sentenciar a mim e a minha história. Na época, josé serra aparecia dizendo: "Isto é um absurdo completo". braga não sabe que um dos nomes que denunciei à OEA é justamente o deste ex-ministro. Mas ele insiste que tenho o apoio deste indivíduo. josé serra estendeu a mão aos assassinos do meu filho logo depois daquela reportagem, dando à um deles, o direito de voltar a fazer transplantes mesmo implicado em um homicídio. A esquerda é tão atrapalhada em acusar que mistura fatos que não se combinam, para validar seus argumentos. Neste caso, o problema é que josé serra parece que será candidato (estou na Itália e pouco me importa quem será o próximo presidente), e ele precisa de alguma coisa para denegrir a imagem de serra. Eu posso ajudá-lo: pergunte a serra como pode alguém dar cobertura a um assassino de uma criança de 10 anos e outras 8 vítimas?

Mas cuidado! Ao perguntar isso, ele poderá responder à você braga, que usou os mesmo critérios que seu protetor usou para proteger cesare battisti: afinidade.

braga não sabe e nem desejou se informar, que em 2004 uma CPI Federal foi instalada com muito esfoço meu, e que lula e sua quadrilha tentaram abafar. Nesta CPI foi comprovado tudo o que eu denunciei, inclusive que o governo lula dava cobertura a assassinos. E até salários. O relatório final foi enviado para o Ministério Público Federal que se negou a denunciar os envolvidos. A CPI, a exemplo do meu asilo, não foi divulgado pela imprensa.

Não sabe o intelectual braga que fui processado mais de 7 vezes por injuria, calúnia e difamaçao, duas delas pelo Ministério Público Federal, na mesma época, sob a mesma acusação (fato comprovadamente ilegal no código penal pois ninguém pode responder pelo mesmo crime duas vezes), e que fui absolvido em todas. Em uma delas, desconhece braga, a juíza cobrou do Ministério Público Federal uma explicação sobre o motivo do desaparecimento do relatório final da CPI, e ninguém explicou.

braga não sabe que denunciei o caso para a Comissão de direitos humanos da OAB em Brasília há dois anos atrás e até hoje não recebi nenhuma resposta. Ele também não sabe que denunciei o caso novamente em 2007 ao Procurador Geral da República e que sumariamente foi arquivado, provavelmente na mesma gaveta em que está o relatóri final da CPI.

braga, o esperto, também não se informou sobre o fato de eu ter denunciado o caso ao Conselho Nacional do Ministério Público, que também arquivou sumariamente alegando que eu não tinha provas. Eu enviei o comprovante do envio das provas e o processo foi reaberto para ser novamente arquivado, sem dar qualquer explicação.

Mal sabe braga que não tive direito a defesa e em muitos casos um defensor público foi nomeado porque eu não podia ir ao fórum devido à ameças de morte, em um país que alguns idiotas afirmam ser "um estado de direito democrático". Mataram o prefeito de Santo André e mais 7 testemunhas e dizem que aqui as autoridades e organismos democráticos estão em pleno funcionamento.

Queriam que os Daniel esperassem aqui para ver o que aconteceria?

Agora, sem conhecer o que diz a convenção de Genebra e os motivos que alguém pode solicitar asilo, diz que tudo é jogo político. Tudo está sendo usado pelo governo italiano para sair vitorioso no caso cesare battisti, mas até hoje o governo italiano sequer citou o meu nome relacionando o meu asilo ao cesare battisti.

Quem quer usar quem?

O governo italiano quer usar Paulo Pavesi, ou braga quer criar fatos para justificar o injustificavel: asilar battisti?

braga não sabe que quando cheguei na Itália e formulei o pedido de asilo político, fui levado - por uma escolha pessoal - para o centro de acolhença da Via Corelli em Milão. Pessoas que aguradam em um centro têm seus pedidos julgados em até 30 dias. Caso contrário, pode-se esperar por alguns meses.

Sabe o que é um centro de acolhença braga? Lá, fiquei como se estivesse preso em regime semi-aberto por 15 dias, onde vasculharam minha vida de cabeça para baixo. Neste centro fui muito bem tratado e fiz amigos especiais como aqueles que fazem parte da croce rossa. Mas fui tratado da mesma forma, e comi da mesma comida que os nigerianos, paquistaneses, iraquianos, kurdos e tantos outros que estavam ali. Não tive e não desejei qualquer benefício, mesmo sendo descendente de italianos. braga que está acostumado a receber benefícios e ajuda simplesmente por fazer parte de um grupo, não sabe o que é isso. E por isso, fala asneiras.

braga insiste que eu tenho cidadania italiana, e eu não tenho. O asilo humanitário me concede os mesmos direitos que um cidadão italiano e isso me basta. Quando puder vou me naturalizar italiano. Se me tornar cidadão, mantenho a cidadania brasileira. Se me naturalizo, deixo definitivamente qualquer coisa que me vincule ao Brasil de lula para trás. E é este meu desejo.

Depois de 15 dias, fui levado a corte italiana onde tive a oportunidade e 3o minutos para falar. Depois disso, fui obrigado a apresentar provas de cada item que denunciei, inclusive sobre as perseguições que aleguei. Esta foi a parte mais fácil. braga não sabe que tenho por escrito ameaças vindas da comissão de direitos humanos da câmara, onde um membro desta quadrilha faz parte até hoje. braga, não sabe nada, mas escreve como se soubesse de tudo.

Aqui não é Brasil braga. Não se concede asilo pela cor dos olhos ou por ideais semelhantes.

Este intelectual comunista sustentado por lula, quer criar uma relação estranha entre o caso Pavesi e o caso Battisti. Eu não preciso falar do caso battisti pois nesta semana a revista Veja foi esclarecedora. Mas braga precisa.

O segundo texto, publicado em um blog, não vale a pena comentar.

Já a acusação que fernanda faz ao dizer que "More aí, na Itália, país lindo, de gente magnifica e de gestores coniventes com o crime que vc. aqui no Brasil luta para combater", enviei às autoridades italianas que certamente saberão o que fazer, assim como saberão o que fazer com as afirmações de braga sobre Berlusconi, que não vou repetir. Algumas pessoas aqui na Itália já se manifestaram, mas é uma briga que não me pertence.

É uma pena que ele e sua companheira desprezem o que fizeram a uma criança e levem o caso para um patamar tão sujo, onde estão acostumados a comer.

A verdade sempre, nada mais que a verdade.

Paulo Pavesi
sabato 24 gennaio 2009

A quem interessar possa

Recebi de uma amiga um e-mail dizendo que algumas pessoas não acreditam que eu tenha recebido o status de Asilado Humanitário do Governo Italiano. Poderia aqui, publicar uma cópia da decisão da Commissione Territoriale per il riconoscimento della protezione internazionale de Milano, bem como o certificado e até mesmo o permesso concedido por asilo humanitário, mas seria inútil, porque também diriam que são documentos falsos.

No Brasil, aquilo que não se pode combater, desqualifica-se.

Mas posso oferecer um caminho bastante simples e eficaz. Basta contatarem o governo italiano e me denunciar por usar o nome de um país tão sério, em um assunto tão sério, para criar uma farsa tão séria. Atualmente eu moro na Itália. Tenho certeza que eles saberão tomar as providências.

Boa sorte!!

Paulo Pavesi
venerdì 16 gennaio 2009

Lula e sua republiqueta

Aquele Brasil conhecido pelo coronelismo está de volta. Era uma época onde pequenos ditadores dominavam regiões inteiras impondo suas vontades, suas ambições e interesses pessoais, ignorando leis, matando quando necessário, destruindo famílias e cometendo todos os tipos de abusos imagináveis. O coronel oferecia emprego que se transformava em trabalho escravo. As famílias recebiam pouco pelo seu trabalho, e eram obrigadas a se endividarem com o coronel e isso os mantinham sob o controle. Tudo está da mesma forma. A única diferença é que agora o coronel virou ditador. O coronel de hoje é de esquerda e tomou o estado brasileiro.
O estado brasileiro hoje, nada mais é do que uma republiqueta sul americana governada por um grupo de (ex) terroristas, que usam o nome da "democracia" para impor seus interesses pessoais, roubar o patrimônio público, desviar dinheiro para o seu patrimônio, transportá-lo em cuecas ou quem sabe no ânus, distribuí-los em ONGs que nada fazem, comprar poderes e corromper aquele que se manifestar. E se não pode corromper porque alguns ainda são íntegros, persegue. E isto faz parte da história do Brasil.
Se Hitler tivesse escolhido o Brasil para dominar, teria sido mais fácil do que foi na Alemanha. O povo brasileiro é submisso, apático e não é capaz de perceber o que está acontecendo. Está na verdade acostumado com o coronelismo. E algumas situações cotidianas mostram isso.
Quando você pergunta a um brasileiro sobre seu salário, ele responde: "Eu ganho...". Ganho? Você não ganha. Você trabalha e recebe pelo que fez. Ganhar não exige troca e é um termo bastante pejorativo quando usado neste contexto. Nos EUA eles dizem "Eu faço...." (I make money). Na Itália se diz "Mio stipendio...". São pequenas coisas que mostram a diferença cultural que existe nos países desenvolvidos, mas que não se encontram em republiquetas.
A religião é outro mal. No Brasil, se uma pessoa consegue algum objetivo pessoal ela diz: "Graças a Deus!". Se seu objetivo é frustrado, assume que é causa do livre arbítrio. Sempre tem de haver algo que justifique o sucesso, pois o fracasso já é de sua responsabilidade. O brasileiro não é capaz de entender que seu esforço é fruto de seu empenho pessoal e que merece ser valorizado. Tudo é pejorativo.
Dominar um povo assim é fácil. E estamos vendo isso na prática. Dia a dia. Aceitam o bolsa família e dizem que é graças ao Lula. Ora, o dinheiro é fruto do suor de muitos brasileiros que trabalham e pagam impostos. Se Lula modernizasse as regiões pobres ao invés de doar dinheiro para Bolívia, Paraguai e Venezuela, não seria necessário o bolsa família. Mas o coronelismo ou ditadura não sobrevive em países onde a cultura e a capacidade de sobrevivência são autônomas.
Sem cultura e sem capacidade de sobreviver por falta de desenvolvimento das regiões onde habitam, são merecedores de esmola. Por isso, as cotas raciais estão em pauta. Incapazes, precisam de esmola para sobreviver às omissões do estado. Não compreendem que a educação, trabalho, saúde e segurança pública são direitos fundamentais e que estão lhe sendo negados. Mas se quiserem usufruir destes direitos, que façam um passeio pelo metrô de Caracas pois lá está o seu dinheiro.
O BNDES financiou o metrô de Caracas, mas não é capaz de financiar obras no Nordeste para conter a seca.
O estado brasileiro quer transformar o FUNK, cujas letras falam de vulgaridades e imoralidaes em cultura brasileira.
Os brasileiros que percebem isso, acreditam que estão imunes. Imaginam que vivem em democracia e em liberdade, enquanto a impunidade generalizada se impõe. Neste faz de conta, 50 mil brasileiros são assassinados todos os anos, sem que o estado tome qualquer providência. 40 mil crianças desaparecem todos os anos sem deixar vestígios e não existe hoje nenhuma ONG preocupada com os números acima. As ONGs que nadam de braçadas em nosso dinheiro, estão preocupadas com os "direitos humanos" daqueles que tiraram a vida de brasileiros honestos.
Neste momento, uma ONG está lutando na OEA para que o MST seja indenizado, pois durante uma investigação, a polícia teria grampeado ilegalmente os líderes deste movimento. Também há pouco tempo, o MST ofereceu um grupo de guerrilheiros ao Paraguai para ajudar a expulsar brasileiros de suas terras. Mas isso, nenhuma ONG quer intervir. O estado brasileiro está a deriva. Não há mais leis, só há a impunidade.
Mas parece que ao ditador Lula, a impunidade brasileira que ele tem tamanho zêlo, não basta. O estado brasileiro decidiu importar bandidos para dar a eles a impunidade.
O Ministro da Justiça foi terrorista. A Ministra Chefe da Casa Civil também. Diversos outros integrantes do governo, assumem, pegaram em armas e isto significa dizer que certamente mataram algumas pessoas. Não posso aceitar a idéia de que pegar em armas significa apenas que uma pessoa foi revolucionária da paz. Aquele que pega armas, pega para atirar, e ao contrário do que querem que eu acredito, não é para atirar para o céu. É para atirar em alguém.
O governo brasileiro hoje é reduto de terroristas, guerrilheiros e assassinos que usaram a democracia como bandeira de seus interesses pessoais. E isto está cada dia mais evidente. Nunca foi tão forte e verdadeiro a frase "os fins justificam os meios". Vale tudo para que os objetivos destes quadrilheiros sejam alcançados. E estes objetivos estão mais próximos a cada dia. Muito mais próximo do que muitos brasileiros possam imaginar. E os que imaginam, acham que estão imunes.
Vale lembrar que, a exemplo de Cuba, nenhum país pode ter vários ditadores. Ele é único, e o resto é obrigado a viver como ele determinar. Hoje a vida para alguns pode estar uma maravilha, mas isso tem data para acabar. E eles, nem imaginam. Se imaginam, acham que estão imunes.
giovedì 15 gennaio 2009

Lula e Cesare Batistti - Formação de quadrilha

Aqui na Itália não se fala em outra coisa. Lula está despido e não engana mais ninguém, pelo menos aqui fora. No Brasil é fácil. Ele comanda imprensa, as pesquisas de opinião, tem a justiça e o Ministério Público nas mãos e possui um bando de idiotas que o apoiam. Estes idiotas criaram ONGs para fortalecer este apoio e manipulam a pobreza transformando-a em votos. Nada é de graça e as ONGs estão faturando alto.
Lula merecidamente sobreviveu a pobreza da infância, mas não deveria ter sobrevivido ao regime militar. Ele tinha tudo o que um ser humano poderia ter para fazer o melhor por um país e conseguiu jogar tudo fora por ganância de poder e dinheiro.
Cesare Batistti está asilado e ponto. Olivério Medina também. Ambos são seres humanos e as perseguições de que são vítimas (ambos cometeram assassinatos cruéis), foram razões suficientes para que Lula concedesse o asilo.
Alguns jornais da Itália dizem que o Brasil é assim já faz tempo. A impunidade tomou conta e hoje e a terra de traficantes, terroristas e bandidos de todas as espécies. No Brasil você pode tudo. Associando-se a qualquer "movimento social" os caminhos estão livres. E de brinde você ainda recebe uma colaboração do governo brasileiro, que recolhe impostos altíssimos para abrigar estes vagabundos.
Tarso Genro, outro terrorista, disse que Cesare Batistti está sendo perseguido por ter opiniões políticas divergentes da Itália. Talvez tenha, mas a Itália está preocupada com os 4 homicídios que ele praticou e não com o que ele pensa. Ao mesmo tempo, não dá para perceber qual é o conceito de "opinião política divergente", uma vez que, alguns cubanos pediram asilo há pouco tempo alegando perseguição política por parte de Fidel, e foram mandados de volta sem direito a uma chance.
Acho que o critério é a quantidade de mortes nas costas. Terrorista e quadrilheiro gosta disso. E de terrorista e quadrilheiro, o governo do Brasil está cheio.
O interessante desta história é que este bando de desqualificados que estão no poder hoje, estão mostrando a que vieram. Asilaram um líder da FARC e deram emprego a sua esposa. Depois negaram asilo aos cubanos que só desejavam uma chance de viver em paz e com dignidade. Prosseguindo, concederam asilo ao Italiano, ignorando tratados internacionais e a decisão do CONARE. E de quera, enquanto alegam estar defendendo o lado humanitário do assunto, querem a cabeça dos militares que defenderam a pátria durante o regime.
Vida boa aos terroristas e condenação aos militares. Isso é comunismo. O mesmo comunismo que exterminou milhões de pessoas em todo o mundo, seguindo os mesmo conceitos. Ditadura socialista seguida de extermínio.
Infelizmente o brasileiro ainda não se deu conta. Mas a ficha ainda vai cair, talvez um pouco tarde, e o Brasil realizará o sonho de alguns desqualificados.
Brasileiros honestos trabalhando para pagar altos impostos que serão usados em benefício do que há de pior na raça humana: Terroristas.
Os terroristas, guerrilheiros, traficantes são necessários para formar a "força" que dominará o país em breve. O exército está sucateado e os generais enfraquecidos. Muitos estão sendo desmoralizados com a ajuda da imprensa, como no episódio das favelas no Rio, cuja ordem foi do presidente da república.
Muita gente enriquecendo para ficar calado. Muita gente perdendo os valores em troca de dinheiro. E não percebem que em uma ditadura, só um ganha: o ditador.
De qualquer forma, mais dois asilados e Lula terá formado a sua primeira quadrilha internacional. Será a primeira?
lunedì 5 gennaio 2009

Brasil: a capacidade de pensar foi pro saco

Eu estava lendo notícias na internet sobre o conflito na faixa de Gaza e cai na página do jornal O Globo OnLine. Para a minha surpresa, vi a notícia de que Lula "mandou" Celso Amorim convocar uma reunião para mediar o conflito entre Israel e Hamas.
Lula se diz preocupado com as mortes que estão ocorrendo naquela região, e de fato, deveria mesmo. Em qualquer canto do mundo, o assassinato, a guerra, a destruição e em especial o terrorismo deve ser combatido a todo custo. Até quando acompanhei eram 372 pessoas mortas.
Lula poderia levantar esta bandeira e seria muito louvável se não tivessemos hoje no Brasil 50.000 pessoas assassinadas ao ano. O presidente perdeu a vergonha, se é que um dia já teve. Suas relações com o terrorismo são transparentes. Concedeu asilo político ao Olivério Medina (líder da Farc no Brasil) e de brinde ofereceu um emprego à sua esposa.
Lula tem demonstrado que não passa de um ditadorzinho de merda, e que está usando o Brasil como se fosse um objeto pessoal.
São 50.000 pessoas mortas todos os anos cujas famílias não recebem qualquer apoio, nem mesmo um discurso. Ainda bem! Passar pela tristeza de perder alguém querido e ter que ouvir um ignorante semi analfabeto falando besteiras como está fazendo neste momento, seria terrível.
Ler esta notícia no O Globo OnLine não me incomodou muito. Ao contrário. Quando leio jornais brasileiros que estendem tapetes vermelhos para as asneiras que este presidente idiota diz, me sinto feliz de ter me asilado na Itália. O que de fato incomoda é perceber que além do tapete vermelho ao idiota, a imprensa utiliza seu espaço para promover pesquisas como esta:

Trata-se de uma pesquisa on line, em que o Jornal O Globo quer saber "QUAL O PRESIDENTE VOCÊ PREFERE SEM CAMISA?"
Entendeu a importância da imprensa brasileira?

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença