lunedì 11 giugno 2007

Fim das escutas telefônicas: a corrupção não pode parar

O Brasil vive um momento interessante, onde os poderes estão em conflitos. Lula diz que as investigações devem atingir a todos, porém sem abusos. Qual o abuso em grampear telefonemas de negociações criminosas? Nenhum. Exceto se o criminoso estiver muito próximo ao presidente. Talvez este seja o abuso.
No auge das minhas denúncias contra a Máfia do tráfico de órgãos que matou meu filho de 10 anos, eu fui grampeado. Além disso, meu sigilo eletrônico também foi quebrado. O Ministério Público Federal, é quem desejou ter acesso ao que eu falava, com quem e o que eu dizia. Talvez ainda hoje meus telefones estejam grampeados.
Qual o problema? Nenhum!
Eu não faço negociatas e nem tráfico de influência usando o nome dos meus irmãos. Também não combino sentenças judiciais com juízes e advogados. Vivo com transparência e o que tenho que falar ou escrever, posso fazê-lo sem qualquer pudor.
Devem ter gravados algumas horas quando eu relatava a minha mãe sobre a minha crise de hemorróida. Acho que nada mais grave do que isso.
É bem verdade que nenhum dos que respondem pelo homicídio do meu filho tiveram qualquer grampo ou vigilância de suas intimidades. Obviamente que para o Ministério Público Federal que tinha a missão de abafar o crime, mais provas seriam um desastre.

A polícia federal solicita o grampo à justiça que autoriza. Depois a justiça diz que a polícia federal abusou das escutas. Qual foi o abuso? Identificar a corrupção por telefonemas de pessoas que vendem até a mãe se necessário?
O governo está agora tentando levar um projeto de limitação das escutas telefônicas ao congresso. As escutas serão limitadas para que a corrupção não venha à tona. Se não funcionar, quem sabe não seria a hora de propormos um projeto onde arrancaríamos as orelhas de todos que se indignam com as divulgações da propinagem? Se não tivessemos como ouvir, as escutas seriam desnecessárias.
Precisamos também acabar com blogs e jornais que falam de corrupção. Talvez um outro projeto que determine furar os olhos do leitor teimoso, e cortar os dedos dos blogueiros.
Televisão? Só se for como a do Chapolim (Chavez). Só pode falar bem do governo. Nada de corrupção e muitos menos de entregar socialistas que dizem odiar os EUA mas não abrem mão de seus passeios em Orlando e Miami.
Parece mesmo que os socialistas gostam de segredos. Não é a toa que na época da ditadura, para espalharem suas covardias mentirosas, criavam centros de distribuição de panfletos - chamados de aparelhos - onde reuniam-se regados à maconha e escreviam dezenas de textos "pela ordem", e cheio de palavras intelectuais que não diziam nada. Pelo menos funcionou. Agora ocupam cargos importantes no alto escalão do governo, e talvez seja por isso que desejam limitar a comunicação. Estão acostumados com segredinhos e negociatas. Afinal, se na época da ditadura grampeassem os telefones dos "aparelhos", talvez pudessemos evitar desde assalto à bancos até sequestros "políticos".
Aos poucos, vamos nos acostumando com a censura dos socialistas. Nada que possa interferir nos crimes que eles estão cometendo ou dos benefícios que estão concedendo, como é o caso de Lamarca que de desertor foi promovido à General de Brigada.
O que está claro é que devemos nos calar, parar de escrever, ficarmos quietos e aceitar a roubalheira instituida por este governo. Precisamos fingir que não sabemos de nada e no futuro contarmos estas histórias como "piadas de salão".


0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença