lunedì 11 giugno 2007

A + B = ?

Perdemos a capacidade de somar o óbvio. Sob a desculpa de condenar inocentes, a matemática do A + B não resulta em nada além de apenas uma coincidência. Para ficar mais claro o que estou escrevendo, vou citar um caso ocorrido durante a última parada do orgulho gay.

Três pessoas foram detidas portando mais de cinquenta celulares e dez câmeras digitais. Para qualquer pessoa com a mínima capacidade de inteligência, poderia concluir que estes equipamentos são de origem criminosa. No mínimo produto de furto. Pois bem! Mas não foi essa a conclusão da polícia que flagrou os criminosos.

O fato de portarem tantos celulares e câmeras digitais, significou apenas que os três cidadãos na verdade compraram produtos roubados durante a travessia de ponta a ponta pela Av. Paulista, e sendo assim, responderão por receptação de mercadoria roubada.

"Não há elementos suficientes para indiciá-los por furto" disse o delegado.

Só mais de cinquenta celulares e dez câmeras, digo eu!

Óbvio!

Por isso é hora de deixarmos Renan Calheiros em paz! Ele já provou que por A + B jamais concluiremos que tudo o que ele disse é verdade, e como A + B não tem mais qualquer significado, não podemos molestá-lo. Os saques não batem com as datas e as quantias divulgadas. Além disso, advogado e acusado se desmentem o tempo todo. Isso é o mais puro sinal de que a expressão A + B está exonerada da matemática brasileira.

E convenhamos. Renan é café pequeno perto da relação do Presidente do Brasil fora do casamento. Eu explico! Lula casou-se com o povo brasileiro por alguns milhões de votos. É verdade que Lula pagou pelos votos através do bolsa família, mas neste enredo novamente devemos evitar o A + B, já extinto. O casamento de Lula porém, com o povo brasileiro, tem sido bastante turbulento e promiscuo. Ele paquera o povo paraguaio, venezuelano e arrasta uma asa para os africanos. E as pensões pagas não podem - nem de perto - ser comparadas com a pensão de Renan.

Recentemente, o Brasil de Lula enviou 20 milhões de dólares ao Paraguai e outros tantos para a Venezuela, a pretexto de "ajudar a organização interna" daqueles países. Uma pensão que nós brasileiros é quem pagamos. Lula ajudou a construir até o metrô de Caracas. Tudo por amor aos povos latino-americanos. Lula perdoou a dívida de Gana com o Brasil. Uma outra forma de pagar a pensão de suas promiscuidades.

Óbvio!

Devemos excluir também o Vavá da matemática A + B. Pego em flagrante em conversas com pessoas envolvidas com o jogo ilegal, já existe a conclusão lógica do caso. Vavá estava tratando de negócios de máquinas agrícolas e não caça-níqueis. Alguém perguntou a ele, qual a marca e o modelo das máquinas que o especialista em agronegócios estava negociando?

Óbvio que não!

Seria entrar no campo matemático do A + B e estamos proibídos.

Vavá é uma pessoa ignorante, simples, e que só sabe ler e escrever graças ao Mobral - programa de alfabetização na época da ditadura. Em outras palavras, Vavá é um Shrek branco. Um ogro. Que ironia! O irmão daquele que diz ter lutado contra a ditadura, só sabe ler graças à ela.

Opa! Olha o A + B de novo. Vavá é tão ignorante e incapaz, que hoje recebe aposentadoria de mais de R$ 2.000,00. Valor este que está muito longe daqueles que se aposentaram e não tinham uma formação tão nobre quanto o ogro.

Vale lembrar que a imagem de Shrek, o ogro, é seu próprio advogado quem está criando. Eu apenas concordo com ele. Até porque, da família de Vavá outros ogros também são bem conhecidos.

Mas nem tudo está perdido. Lula tem mostrado ao mundo o caminho correto para o Brasil:

ETANOL!!!!

Muito ETANOL e fogo logo em seguida.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença