lunedì 5 marzo 2007

O país da inversão

O presidente do Brasil disse nesta semana - em uma dessas asneiras que sempre dispara - que "muitas vezes a violência é questão de sobrevivência". Qualquer pessoa em estado mental equilibrado, jamais diria uma besteira dessas. Mas Lula, disse. E vem a cada dia que passa confirmando - pelas suas palavras - que está mesmo disposto a implantar o caos no Brasil.
Lula disse também que em breve estaremos punindo fetos, graças a redução da maioridade penal. Se os fetos praticassem crimes, presidente, desejaríamos sim. Aliás, se tão cedo um criminoso fosse punido, logo em seus primeiros atos, certamente não correriamos o risco de um dia ele virar presidente.
De qualquer forma, Lula deve ficar tranquilo quanto ao feto, pois ele mesmo defende a descriminalização do aborto, e a liberação desta prática. Portanto, não conseguiríamos punir um feto cuja pena de morte foi decretada pelo presidente. Punir um feto criminoso seria um absurdo mediante a opinião do presidente, mas matá-lo seria compreensível.
Na revista Veja desta semana, alguns outros assuntos estão sendo colocados em pauta. A liberação do aborto é uma delas. A outra, é a liberação de todos os tipos de drogas. Vale tudo! Afinal a violência "é muitas vezes questão de sobrevivência".
No ano passado, todas as acusações de roubo contra o grupo comandado pelo presidente foram desmentidos. Simplesmente com palavras e sem contra-provas. Os nomes constantes em extratos de saques suspeitos, passaram a ser homônimos. Uma dívida de TV à Cabo, chegou à mais de R$ 50.000,00.
Seria incompreensível que Lula fizesse apologia à honestidade, moralidade e caráter. Sem ir muito longe, bastara citar a ONG REDE 13 da filha do presidente, criada para que ela pudesse sacar dos cofres públicos dinheiro do Fome Zero, e fechada logo em seguida, já sem qualquer dinheiro em caixa.
Esta omissão do povo brasileiro, que parece não entender o que está acontecendo, vai custar muito caro, e não vai demorar muito. Lula tem pouco mais de 3 anos para terminar o seu projeto de poder. E para complementá-lo vem ai o PAC, que como o Fome Zero, nasce sem dizer ao certo para que veio. Algumas ONGs já estão sendo criadas, e outras estão se mobilizando. Vai ser mais uma rodada de dinheiro aos amigos, aos parceiros e principalmente aos companheiros.
A estrela de Lula nunca brilhou tanto. E nunca antes na história deste país, nos sentimos tanto no escuro.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença