venerdì 16 marzo 2007

O confisco de Lula

Nem bem tomou posse, o ex-advogado do PT José Antônio Dias Tóffoli que está assumindo a advocacia geral da união, já mostra à que veio. Discretamente, acompanhado pelo Ministro Guido Mantega, Tóffoli dirigiu-se ao Supremo Tribunal Federal, para afirmar que o governo Lula está de olho na recuperação de dívidas de brasileiros com a união.
Para isso, querem os governantes, que os bens de qualquer brasileiro possam ser penhorados sem qualquer autorização da justiça. Na prática, o governo vai acusá-lo de ser devedor e em seguida fará a penhora daquilo que ele achar interessante.
Ainda na prática, é o direto do governo em assaltar os brasileiros sem que eles tenham o legítimo direito de defesa, ou respaldo judicial. Se você não for devedor, não terá como provar e nem a quem provar. Seus bens serão confiscados. E ponto final.
Mais uma vez, o governo Lula vem atropelando a constituição, assim como tem feito seu amigo Hugo Chàvez na Venezuela. Estamos diante de um assalto generalizado do governo aos contribuintes.
Quando PETISTAS foram acusados de corrupção, todos os meandros jurídicos foram invocados. O legítimo direito de defesa de um estado democrático, foi utilizado contra provas, vídeos gravados, e confissões. Utilizaram até a quebra de sigilos bancários de um caseiro para validarem suas roubalheiras. Agora, este legítimo direito democrático de defesa, não poderá ser utilizado para aquele cidadão de bem, acusado de ser devedor.
E sabe o que acontecerá se o suposto devedor se negar a "oferecer" bens para penhora? Será preso!
Nada como usar a própria justiça para fazer assalto!
Aqueles que já foram vítimas da violência e do caos que este governo está impetrando em nossos lares, assistindo a tudo de braços cruzados, e dizendo que não há solução, agora poderá sentir que além da violência, seremos submetidos também ao roubo qualificado. Roubo estatizado com amparo legal.
Não bastam mais os impostos. Lula quer o que temos em casa.
Ao mesmo tempo, nenhuma satisfação é dada à sociedade para que possamos entender como um governo que se forra com dinheiro público, não consegue atender a mínima necessidade da saúde, da educação, da moradia e da segurança.
Para onde estão levando este dinheiro, que se acumula em algumas cuecas ou em alguma mochila às vespera de campanhas, e que a justiça nunca consegue descobrir a origem?
Qual afinal é o objetivo de tanta arrecadação de dinheiro?
Peço à todos os brasileiros que abram os olhos para o que está acontencendo neste país. Os nossos direitos fundamentais estão sendo abruptamente quebrados em benefício de uma estrutura criada para armazenar não só dinheiro, mas também o poder.
Acordem enquanto ainda podem dormir tranquilos, pois em breve, isto não será mais possível.

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença