domenica 15 novembre 2009

Jay Leno e o tráfico de órgãos.

Os redatores do programa “Jay Leno Show,” que foi ar na NBC nesta sexta-feira, 13, incluiram um comentário sobre o apagão que aconteceu no Brasil na terça-feira anterior.

Logo no começo do seu tradicional monólogo, Leno contou a seguinte piada:

“Houve um grande apagão no Brasil essa semana, que afetou 60 milhões de pessoas. Quando a luz finalmente voltou, estavam todos deitados na banheira, cercados de gelo e sem um dos rins, assustador," brincou Leno.

Após a imediata reação da platéia, que exclamou “uuuuuuhh,” o comediante disse: “Uuuh, bem assustador, mas você viram o filme também?,” questionou Leno sobre o filme “Turistas,” produção hollywoodiana muito criticada por mostrar turistas americanos no Brasil sendo vítimas de um esquema internacional de tráfico de órgãos.

A reação do blogueiro, que gosta tanto do comediante que toda noite grava o “Jay Leno Show,” foi de repulsa, por ver Leno perpetuar boato infundado sobre o meu país.

Mas, no mesmo monólogo Leno fez piadas com vários americanos, como Sarah Palin, Carrie Prejean, a família do balão e a NBA, por que ele não pode criticar o Brasil?

Comento:
A resposta é simples. Ninguém mais pode falar nada que vá de encontro aos interesses do presidente ligado à narcotraficantes das FARCS. O apagão já foi desmentido. Não houve apagão. Houve blackout que é bem diferente. Apagão é apagão e blackout é blackout.

O "perpetuar boato infundado sobre o meu país", é frase que faz parte de grande parte da maioria dos blogs que apóiam o governo, seguindo a cartilha ao pé da letra. Cartilha? Sim. Aquele que revidar ataques contra a "honra" do país, estará cumprindo a cartilha.

O Brasil não aceita que a Itália acesse o judiciário para tentar a extradição do assassino Cesare Battisti, pois considera uma interferência na soberania nacional, mas ao mesmo tempo, empresta a embaixada em Honduras, cujo problema não é do Brasil, interferindo na soberania daquele país. Ah sim! mais são coisas diferentes! Apagão é apagão, blackout é blackout e soberania é soberania.

Hai capito?

E se fosse brincar, por exemplo, com a polícia do Rio, onde acontecerá as próximas olimpíadas? Mostrar aquela cena dos policiais roubando o ladrão e deixando-o ir, logo após terem assassinado a vítima, sem sequer perceberem que havia um corpo ali. É piada né? Claro!

Quando é contra o Brasil, não importa o que seja, é preciso desqualificar. Se é a favor ou está dentro dos interesses do presidente ligado à narcotraficantes, tudo é perfeitamente justificável.

Pouco importa o que é escrito aqui. Pouco importa que sou um brasileiro que obteve asilo político por ter denunciado o tráfico de órgãos que conta com o apoio do governo. Pouco importa que um documentário sobre o assunto realizado na Itália, aponta o Brasil como um país atolado em tráfico de órgãos. Pouco importa que o documentário mostrou que o principal traficante foi condenado a 240 anos, mas cumpriu apenas 4, sem nenhuma explicaçao plausivel. Pouco importa que o documentário venceu o festival de cinema de Roma. Pouco importa o que dizem aqui na Europa sobre tráfico de órgãos no Brasil.

O que importa é criar um país de mentirinha para estrangeiro ver. Uma mentirinha que vai custar muito caro, e quem pagará o preço serão aqueles que estão aceitando as mentirinhas sem tomar nenhuma providência. A história mostra que o tempo passa, mas as máscaras caem. Pode ser direita ou esquerda. A história não deixa margens para dúvidas.

O negocio é criar uma nova Cuba, onde todos esquerdistas dizem que tudo é maravilhoso, mas uma simples blogueira nao pode sair para receber um mero premio no exterior, porque fala a verdade em seu blog.

Da minha parte, os resultados têm sido muito bons. Aqui na Europa, o tráfico de órgãos no Brasil já não é mais apenas histórinha hollywoodiana. É fato.

Não muda nada? Talvez! Mas ainda não é o fim.
Boa Jay Leno!

0 commenti:

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença