domenica 8 febbraio 2009

De uma amiga, grande lutadora!


Voce quer criar seus filhos num país assim?
Onde o voto dos que voce elegeu é fechado?
Onde constroem castelos e compram aviões em tempos de crise e de fome?
Onde guardam dólares na cueca e liberam criminosos?
Onde a fome impera pela seca, pelas enchentes e em foruns se discute a liberalização da maconha enquanto as cidades estão tomadas pelo tráfico, morte e violência?
Onde crianças,mulheres,idosos e defensores de direitos humanos são perseguidos, mortos, difamados?
Onde existe tráfico de órgãos?
Onde a justiça e representantes do governo são ladrões e corruptos e não são punidos?
Onde procuram separar o povo por raça e cor?
Onde os orgãos de segurança são prevaricadores e criam milícias?
Voce pergunta que país é este?
Diziam que seria o país do futuro e o este futuro para mim é agora!
Que país é este?
Voce quer viver em um país como este?

giovedì 5 febbraio 2009

A magia dos números na terra dos otários

Lula tem 84% de aprovação! Muito bom! ... se fosse verdade.

Parto do princípio de que o instituto de pesquisa utilizado está sob comando de Clésio Andrade. Para quem não se lembra, Clésio Andrade era candidato a vice governador de Minas Gerais, quando então Eduardo Azeredo atolou-se no mensalão mineiro. Mas você não deve estar lembrado. Aliás, duvido que se lembre do mensalão mineiro.
Voltando a pesquisa fraudulenta, e deixando Clésio Andrade de lado, precisamos fazer alguns cálculos para alcançar aquilo que todo mundo não consegue ver. E é muito simples. Só mesmo em terra de manipulados é que podemos ver tamanha enganação.
Lula, o quadrilheiro, tem 84% de aprovação?
Pois bem, vamos aos dados!
A pesquisa foi realizada com 2.000 brasileiros, de diversos estados do país. O Brasil, terra onde o povo é completamente submisso, tem pouco mais de 190.000.000 de habitantes.  Isso significa dizer que menos de 0,001% da população foi ouvida.
Não está claro quantas pessoas foram entrevistadas na região onde o bolsa esmola é distribuido, mas dá para imaginar.
Podemos então concluir que dos 2.000 brasileiros pesquisados, 84% aprovam o governo Lula. Ou seja, 1.680 pessoas adoram o Lula. E só! Basta!
É interessante perceber que nas ruas, esta pesquisa cola. As pessoas comentam abismadas a tal popularidade, e não se dão conta do que significam os números.
Onde está a malandragem?
A malandragem está no efeito provocado pela utilização maliciosa dos números. Da forma como é divulgado, temos a impressão que 159.600.000 pessoas (84% da população brasileira) apoiam Lula. Os 84% representam na verdade apenas 1.680 pessoas escolhidas a dedo. Estes dados são completamente insignificantes.
Brincando com os números?
A propósito, você foi entrevistado?
Lula, sua malandragem não tem limites.
lunedì 2 febbraio 2009

O Brasil não tem só dançarinas!

Segundo o deputado italiano Ettore Pirovano, o Brasil não é conhecido pelos seus juristas, mas pela suas dançarinas. Ele não faz idéia do que é o Brasil. Ele não sabe que o Brasil é um país onde tudo se pode comprar. Dançarina é uma das modalidades que o Brasil exporta, e que se pode comprar de várias formas. Mas existem muitas outras. Algumas, o Brasil o não abre mão.

Lula está no governo há mais de 7 anos, e não fez absolutamente nada para conter isso. Aliás, estes números só tem aumentado. Lula e sua quadrilha estão preocupados em negar asilo a Cubanos e asilar terroristas e traficantes de drogas. Lula está preocupado com o caixa que está fazendo para continuar na mordomia adquirida ao se transformar em Presidente, quando também tornou realidade as previsões de Regina Duarte.

Lula está preocupado em se cercar do que é pior. Com tantos podres em volta, não haverá qualquer um que queira que o Presidente seja limpo. É o caso da imprensa e de outros setores que recebem alguns milhões de reais para continuar dizendo que Lula está sóbrio e limpo.

Muitos destes milhões abastecem uma rede de jornalistas encalhados, que precisam criar polêmicas para que seus textos tenham valor. Jornalista que recebe para falar bem de Lula e apoiar o refúgio de Battisti, são muitos. Mas estes ele não exporta. E para isso eu tenho uma história que guardei durante muitos anos para poder escrever neste momento:
Um italiano casou-se com uma brasileira. O italiano preferiu morar na Itália pois sabia que morar no Brasil não é uma opção muito interessante. Andar nas ruas de São Paulo por exemplo é um risco desnecessário. Sem qualquer política de segurança, levar um tiro é bastante comum. Sem contar que o Sistema Único de Saúde é uma rede que não tem o mínimo de dignidade para os pacientes além de ter em sua folha de pagamento, traficantes de órgãos protegidos pelo estado. No preço em que está um rim no Brasil, e com a enorme proteção que Lula dá à traficantes, não valeria a pena arriscar.

O italiano trabalhava muito para sustentar os luxos da brasileira recem chegada à Itália. Ela gastava muito e não parava em casa. Enquanto o marido trabalhava ela ficava o dia todo fora. A noite, ela dormia pois se dizia bastante cansada. Cansada? Sim. É muito cansativo não fazer nada.

Alguns amigos do italiano começaram a alertá-lo de que alguma coisa não estava bem, mas ele não deu ouvidos. No entanto, contratou um detetive para dirimir eventuais dúvidas.

Um ano após chegarem à Itália e a 9 meses sem sexo, ela anuncia a gravidez.

O italiano não se continha de felicidade! Enfeitou a casa, chamou os amigos e comemorou a noite toda. Depois da comemoração, o italiano revelou a sua esposa: "Meu filho vai crescer no Brasil!"

Como no Brasil? Sempre pensou que o Brasil não era um lugar bom para viver. E é verdade. Logo o italiano explicou: Investiguei você. Não é verdade que você tem um caso com um jornalista brasileiro que apóia o Lula e está louco para que Cesare Battisti seja considerado refugiado político?

Sem ter como negar, diante das evidências e percebendo que o marido já estava a investigando por algum tempo, confirmou. Sim!

Pois bem, lugar de filho da puta é no Brasil. Nosso filho, vai morar lá!
Algumas pessoas estão caminhando para o seu próprio abismo e não percebem isso. Alguém já viu ONG Cubana que recebe milhares de reais para apoiar Castro? Claro que não. Eles apoiam Castro de graça, ou quase de graça. Pagam caro pois não têm liberdade para expôr o que de fato acontece na ilha.

Vocês já viram Blogs Cubanos, onde jornalistas chamam ministros de corruptos? Claro que não. Mas existem! O maior exemplo Cubano é da filóloga Yoani Sanches (clique aqui), que em seu blog, direto de Cuba, faz críticas à ditadura Cubana. Segundo o jornalista Jorge Antonio Barros, o blog foi boicotado e o acesso ao mesmo foi prejudicado por lentidão proposital. A matéria (leia aqui), é de 25/03/2008, portanto bastante recente o que significa que a censura está mais viva do que nunca.

Jornalistas e Ongueiras serão engolidos com o novo regime que defendem. Perderão espaço e voz, pois não serão mais necessários. Por isso, rezo todos os dias para que o socialismo invada de vez o Brasil e que tudo fique em seus lugares, caladinhos e miseráveis como sempre deveriam estar.

Aqui na Itália, como sou uma pessoa livre e posso escrever e pensar o que quiser, já está agendado um novo encontro com o governo italiano. A data não está marcada, mas o encontro já está confirmado. Estarei com o Presidente de uma comissão do parlamento italiano que cuida de assuntos ligados à infância.

É muito bom poder falar e ser ouvido, mesmo sendo um estrangeiro, pois no meu país de origem, isso só é permitido a terroristas, traficantes de droga e órgãos humanos, e jornalistas e ongueiros que se vendem para o governo. O crime organizado, a qual pertence o presidente Lula, não permite o meu acesso e me persegue para que eu fique calado.

O que só eu dizia, o mundo todo está dizendo: Lula dá cobertura a assassinos.

Paulinho - 10 anos

Paulinho - 10 anos

A verdade acima de tudo

"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado. Todo o resto é publicidade"

George Orwell

Assista aos vídeos

Documentário H.O.T. - Human Organ Traffic


Depoimentos na CPI do tráfico de órgãos comprovam: Ministério Público Federal protege traficante de órgãos.

 

Reportagem da Band TV sobre CPI do tráfico de órgãos: Médicos renomados vendem órgãos a 50 mil dólares.

 

Exumação de Paulinho: Delegado Federal que apurou o caso sorri.

 

Assessora de imprensa do Ministério da Saúde (José Serra), se nega a desmentir falsas informações distribuídas pelos transplantistas.

 

Reportagem do Fantástico revela crimes nos transplantes. Rede Globo aceita silenciar para que médicos renomados não fossem punidos.

 

Agricultor denuncia: O médico que matou Paulinho exigia doações para fazer transplantes, e fazia internações falsas fraudando o SUS.

 

... e confirma durante a CPI. Mas nada mudou depois da CPI porque o Procurador Geral da República se nega a dar andamento nas investigações.

 

O homicídio não foi o bastante. O hospital praticou estelionato e extorsão cobrando materiais e procedimentos que nunca foram utilizados.

 

CASO TAUBATÉ

 

Promotor revela: Transplantistas usavam médium para convencer família a doarem os órgãos de pacientes vivos.

 

Enfermeira que participava de transplantes conta como médicos matavam seus pacientes para a retirada de rins.

EM OUTROS PAÍSES

A couple claims a hospital killed their 18-year-old son to harvest his internal organs. Maggie Rodriguez reports.
Watch CBS Videos Online

Assista o documentario HOT

Veja todas os posts e as informaçoes sobre o documentario realizado em Roma, que aborda o assunto trafico de orgaos e que a imprensa brasileira nao quer divulgar. O documentário produzido pela Lupin films (Italia) tem a minha participação e ganhou o festival internacional de cinema em Roma Clique aqui.

About Me

Paulo Pavesi
Gerente de Sistemas, há 10 anos luta contra a Máfia do Tráfico de Órgãos de Minas Gerais. Agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008
Visualizza il mio profilo completo

Lettori fissi

Blogs que fazem a diferença